Confira a previsão do tempo para o fim de semana

Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para o fim de semana

No sábado a máxima deve chegar aos 39 ºC, na região. No domingo, o clima começa a mudar. Há possibilidade de temporais localizados

Por

Confira a previsão do tempo para o fim de semana

O sol e o calor seguem predominando no Vale. O ar quente que atua no estado garante temperaturas elevadas. A mínima é de 20 ºC e a máxima deve chegar a 36 ºC. Segundo o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates, hoje o dia está propício para altos índices de radiação e umidade baixa.
Amanhã, as condições do tempo pouco mudam. O amanhecer será agradável, mas ao longo do dia as temperaturas aumentam e a sensação será de calor e abafamento. Os índices de radiação solar seguem altos e a umidade relativa do ar baixa. A máxima pode chegar aos 39 ºC.
No domingo, o sol ainda aparece, mas uma frente fria avança pelo estado provocando nebulosidade. Ao longo do dia podem ocorrer pancadas de chuva. Em algumas regiões, há previsão de temporais localizados com rajadas de vento, descargas elétricas e eventual queda de granizo. Ainda assim, os termômetros marcam temperaturas altas. A mínima é de 20 ºC e a máxima de 33 ºC.

LAURA MALLMANN – laura@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais