Faixas de pedestres recebem pintura alusiva ao Outubro Rosa

Lajeado

Faixas de pedestres recebem pintura alusiva ao Outubro Rosa

Na personalização ocorreu os cruzamentos da rua Júlio de Castilhos com as ruas João Batista de Mello e na Saldanha Marinho

Por

Faixas de pedestres recebem pintura alusiva ao Outubro Rosa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As faixas de pedestres da rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado, amanheceram com nova aparência nesta quinta-feira. As cores brancas da sinalização das faixas de pedestre foram complementadas com a cor rosa. A ação é alusiva ao Outubro Rosa, campanha que alerta sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.
As faixas personalizadas estão localizadas nos cruzamentos com as ruas João Batista de Mello e na Saldanha Marinho. Além disso, tem como objetivo personalizar o trajeto por onde a Caminhada das Sombrinhas do evento Parque Rosa ocorre no próximo dia 18.
Na noite de quarta-feira, dia 9, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Lajeado realizou o trabalho para surpreender os pedestres nesta manhã.
A pintura será completada na noite desta quinta-feira, com um trabalho artístico feito pela designer Maiara Cristina Bauer Leonhardt. Mensagens de incentivo para realizar autoexames e outros testes serão escritas nas faixas.

Acompanhe
nossas
redes sociais