Corsan reitera promessa de normalizar abastecimento em Lajeado

Lajeado

Corsan reitera promessa de normalizar abastecimento em Lajeado

A conclusão do serviço está prevista para a tarde de hoje. A normalização completa do abastecimento deve ocorrer durante a sexta-feira

Por

Corsan reitera promessa de normalizar abastecimento em Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Companhia envia nota oficial sobre a situação verificada em Lajeado:
” Equipes da Corsan trabalham continuamente desde o fim da tarde de terça-feira (8) para solucionar um problema no abastecimento de água em lajeado. A conclusão do serviço está prevista para a tarde de hoje. A normalização completa do abastecimento deve ocorrer durante a sexta-feira (11). Cerca de vinte pessoas trabalham na força-tarefa. Desde que houve o rompimento de uma bomba no primeiro recalque, que faz a captação de água, a Corsan acionou mergulhadores e, no fim da noite de quarta-feira (9), a situação foi resolvida. Porém, no início da manhã de hoje (10), foi detectado um novo problema, e a Corsan chamou novamente os profissionais, que estão trabalhando no local.
O problema afeta principalmente os bairros São Cristóvão, Universitário, Florestal, Americano e Campestre. Cerca de 30% da cidade está abastecida normalmente.
O plano de contingência da Companhia contempla abastecimento por caminhão-pipa, abrangendo escolas, hospital e UPA. As escolas estão sendo abastecidas conforme contato direto com a Secretaria Municipal de Educação. Para mais informações, acesse o site da Corsan (corsan.com.br, seção Situação do Abastecimento de Água) ou ligue para 0800.646.6444″.

Acompanhe
nossas
redes sociais