Passeio ciclístico celebra o Dia das Crianças

Westfália

Passeio ciclístico celebra o Dia das Crianças

Atividade ocorre dia 11, na ciclovia da rua Leopoldo Fiegenbaum, a Transcuba, centro de Westfália

Por

Passeio ciclístico celebra o Dia das Crianças

O Passeio Ciclístico de Westfália ocorre na sexta-feira, dia 11, às 18h. A atividade é alusiva ao Dia das Crianças e visa incentivar a prática do ciclismo e estimular o uso da ciclovia, instalada na rua Leopoldo Fiegenbaum, a Transcuba. O ponto de partida será em frente à Prefeitura Municipal.

A rota do Passeio Ciclístico é por toda extensão da ciclovia, ida e volta. O trajeto totaliza quatro quilômetros. Antes da largada, a administração municipal e Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto organizará um momento para o público infantil com cama elástica, pintura de rosto, brinquedos infláveis e slackline.

O coordenador do Departamento de Esportes, Lucas Schwarz, lembra que a atividade é gratuita. “Todas as pessoas aptas para a realização de atividades físicas podem participar da programação”, esclarece.

Interessados em participar do Passeio Ciclístico de Dia das Crianças devem se inscrever na data e local do evento. Entre os participantes, será sorteada uma bicicleta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4540.

LAURA MALLMANN – laura@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais