Papos  de Mulher

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Papos de Mulher

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Aline Silva do programa Papos de Mulher coordenou mais uma edição do Talks and Drinks, na segunda dia, 26. A moderna loja do Grupo Betiolo foi o cenário escolhido e preparado para promover a inclusão social, já que o evento foi beneficente em prol da Adefil. A coluna registrou algumas presenças.

Novas experiências

Michel Eberharth e André Damiani receberam amigos, clientes e parceiros para uma noite de experiências com talk e gastronomia, em comemoração a participação da Espaço 3 Arquitetura, na CASACOR em Porto Alegre. O evento intimista e temático ocorreu no espaço do Studio EXS, com a presença do jornalista Duda Garbi do programa Pretinho Básico, o qual conduziu um bate-papo descontraído, seguido de um delicioso cardápio preparado pelo chef Fabrício Goulart.

De olho na excelência

Em busca de conhecimento e novas experiências, as amigas Karin Petry e Daiana Borsuk acompanharam mais uma edição do projeto Negócios em Pauta. Assim como as colegas Bárbara Hübner e Daiane Pilonetto que vieram pela primeira vez, instigadas pela pauta sobre Experiências de entrega: Como satisfazer o consumidor? O tema foi abordado com os convidados Marlon Dalmoro, Daniel Weingartner e Vinícius Dullius.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais