Atriz de Lajeado integra elenco de novela da Globo

para todo o brasil

Atriz de Lajeado integra elenco de novela da Globo

Gabriela Munhoz vai interpretar Mágida, uma mulher síria que se separa da filha, em Órfãos da Terra

Por

Atriz de Lajeado integra elenco de novela da Globo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A atriz Gabriela Munhoz vai dar vida à personagem Mágida, na novela Órfãos da Terra, exibida na faixa das 18h da Globo. A atuação da lajeadense poderá ser conferida nos episódios que vão ao ar a partir dos últimos dias de agosto.
Morando no Rio de Janeiro, Gabi falou por telefone com a reportagem do A Hora na tarde de ontem, em meio aos compromissos do primeiro dia de gravação. Ela conta que Mágida é uma mulher síria, com uma história sofrida e marcada pela separação da filha.
Mãe de um menino de dois anos – o Francisco –, a atriz de 35 anos se identifica com a personagem. “É uma mulher guerreira, muito forte. E como a maternidade ainda está muito aflorada em mim, a história está mexendo bastante comigo.”
O convite partiu por escolha do diretor Gustavo Fernández, que já havia acompanhado um outro teste da gaúcha, há mais de cinco anos. “Certamente, é o maior desafio ligado à televisão da minha carreira. Fiquei muito lisonjeada com o convite, pois eu admiro muito esse diretor”, diz. Ela ressalta ainda a importância social da temática, que aborda os conflitos na Síria e movimentos imigratórios.
A novela está na reta final, e deve ir ao ar até o fim de setembro. Porém, Gabriela não sabe durante quanto tempo Mágida irá durar na trama. “A gente vai sabendo aos poucos, mas é uma personagem que tem história para contar”, comenta. A lajeadense vai contracenar com o núcleo protagonista, que inclui nomes como Renato Góes e Alice Wegmann.

Novela tem como pano de fundo conflitos na Síria e movimentos migratórios

Novela tem como pano de fundo conflitos na Síria e movimentos migratórios


Por questões contratuais com a emissora, Gabriela não deve se envolver outros projetos até o fim do ano, mas garante que 2020 terá novidades. Sua trajetória envolve passagem pelo cinema e, principalmente, no teatro.
A lajeadense é formada em Artes Dramáticas pela UniverCidade, do Rio de Janeiro, graduada em Psicologia pela Unisinos e pós-graduanda pela Escola de Dança Angel Vianna-RJ. Trabalha também como empresária e gestora de projetos, e atualmente tem um restaurante em Ipanema.
 

GESIELE LORDES – gesiele@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais