Eventos no Vale homenageiam  os pais neste domingo

Vale do Taquari

Eventos no Vale homenageiam os pais neste domingo

Fim de semana também terá encontro de motoqueiros em Teutônia e escolha de soberanas em Mato Leitão

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Para comemorar o Dia dos Pais, neste domingo haverá edição especial do Arte na Praça, na praça João Zart Sobrinho (“do Papai Noel”), no bairro Americano. A feira de artesanato ocorre das 10h às 17h30. Além de muitos expositores, o momento será marcado por música, a partir das 14h30, com Alessandro Cenci, Paulo Bottezini e Marcos Guimarães e filhas.
2019_08_10_DIVULGAÇÃO_Arte na Praça Lajeado
Em caso de chuva, o evento será transferido para o próximo domingo, dia 18. Em cada edição, são esperados mais de 30 expositores e 2 mil pessoas que participam do evento.

Moto Fest de Teutônia

A Associação da Languiru sedia a 2ª Moto Fest de Teutônia, com atrações artísticas, praça de alimentação, parque de brinquedos infláveis, feira do motociclista e manobras radicais com Arte & Equilíbrio. A entrada é gratuita, entretanto organizadores pedem a doação de um quilo de alimento que será destinado ao Hospital Ouro Branco.
encontro de motociclistas
Neste sábado, 10, shows iniciam a partir das 14h, com Teutallica, Qnome, Rock and Beer, Só Creedence e DJs. A programação dominical terá, a partir das 14h, acústico com Estenio Bugrão e show tributo com Trovão Presley. O encerramento será com a DJ Tainara Lima.

Escolha das soberanas em Mato Leitão

O concurso de escolha das novas soberanas da 3ª Festa das Orquídeas e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas ocorre neste sábado, 10. Baile para eleger rainha e princesas ocorre na Seubv de Mato Leitão, com 10 candidatas e animação da Banda Voga. Ingresso na noite custa R$ 15.
Rainha orquídeas

Jantar baile em Arroio do Meio

O ginásio Pa-Rural de São Caetano sedia o jantar baile em homenagem ao Dia dos Pais. Evento inicia a partir das 20h30min com recepção. O jantar será servido às 21h, seguido pela festa animada pela banda Contagem Regressiva. Cartão pode ser adquirido por R$ 20.
 

FÁBIO KUHN – fabiokuhn@jornalahora.inf.br

 

Acompanhe
nossas
redes sociais