Conexões entre os Vales

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Conexões entre os Vales

Por

A família Kappel de Venâncio Aires, com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário, fixou filial em Lajeado. Na quinta-feira, dia 08, recebeu convidados, amigos e clientes para ampliar a atuação e conectar investidores de diferentes regiões dos Vales.

Dada a largada

Na noite de terça-feira dia 06, ocorreu o lançamento do Debut 2019 do Clube de Tiro e Caça. As 13 debutantes e suas famílias conheceram a intensa programação de atividades do pré-debut, uma preparação para a grande noite, do dia 05 de outubro. A coluna clicou algumas das debutantes e seus familiares.
voce_09

Lajeado no centro da atenção

Durante quatro dias, profissionais do país trocaram conhecimentos e participaram de intensa programação acerca dos desafios do setor de alimentos para a economia regional. Na foto, a força da mulher, Simone Stülp, diretora de inovação e sustentabilidade do Tecnovates, presidente da Acil Aline Eggers Bagatini, Carine Hamester e Tânia Gräff, incansável coordenadora do Grupo Técnico de Alimentos (GTA)
Também prestigiaram a jornada Miguel Garcia e Luiz Gonzatti. A Jornada Técnica do Setor Alimentício ocorreu no Weiand de Lajeado.

Arte lajeadense

A lajeadense Patrícia Faedo movimentou a Galeria do Sesc, na terça-feira dia 06, com o lançamento da exposição “A Temporal – espaço da liberdade como direção”. De passagem pela terra natal, lançou a mostra que apresenta memórias de suas viagens pelo mundo. Familiares e amigos aproveitaram para rever a artista e prestigiar seus trabalhos.

Sete décadas de história

A comemoração dos 70 anos da Costaneira Acabamentos movimentou a loja de Lajeado, no último sábado, dia 3. Cerca de 100 arquitetos e parceiros festejaram a data, em meio a música e um food truck do Carmelito e Beto, que propiciou uma experiência animada.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais