Renault apresenta a linha 2020

Renovação

Renault apresenta a linha 2020

Modelos Logan, Sandero e Stepway ganharam atualização no visual

Por

Renault apresenta a linha 2020

A Renault renovou os modelos Logan, Sandero e Stepway na linha 2020, acrescentando novidades no design, assim como mudanças estruturais para melhorar a segurança. O trio da marca francesa passa a dispor de câmbio CVT X-Tronic e multimídia com Android Auto e Car Play. Houve também alterações na composição das versões, assim como em conteúdo e preços.
De modo geral, os três modelos ganham novos faróis com luzes diurnas em LED, assim como grade modificada com frisos e detalhes exclusivos. Na traseira, as lanternas ganham feixes de LED e formato ampliado com corte pela tampa do porta-malas.
Os para-choques são novos em todos os modelos, sendo que Logan e Sandero recebem um visual mais limpo, enquanto o Stepway adiciona protetores extras e novas molduras laterais.
Eles passam a dispor de série quatro airbags, sendo dois laterais. Além disso, foram incluídos cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros, bem como Isofix. Outra novidade é que as versões com CVT possuem controles de tração e estabilidade, assim como assistente de partida em rampa.
Com ênfase no câmbio CVT, a Renault diferenciou estas versões com detalhes externos exclusivos, assim como molduras laterais diferenciadas e rodas de liga leve aro 16 polegadas de série. Por dentro, os carros ganham novos bancos em tecido ou couro, além de mesma padronagem nas portas.
A multimídia Media Evolution tem Android Auto e Car Play, podendo ser usados os apps Spotify, Waze, Google Maps e mensagens do Whatsapp. A chave canivete agora tem comando para abertura do porta-malas, que passa a ter trava elétrica.

Sandero 2020

O Sandero 2020 agora vem nas versões Life, Zen, Intense e R.S. 2.0, sendo que a primeira somente com motor 1.0 SCe, enquanto a Zen vem com 1.0 SCe ou 1.6 SCe manual e CVT. A Intense tem apenas 1.6 CVT e o R.S. mantém o motor 2.0 16V com 150 cavalos e 20,9 kgfm.
O 1.0 SCe tem até 82 cavalos e o 1.6 SCe vai até 118 cavalos. Com as mudanças de visual, o hatch agora mede 4,07 m de comprimento e mantém o porta-malas de 320 litros.
No R.S. 2.0, a traseira é nova. Ganhou saias laterais exclusivas e detalhes pretos no acabamento externo, como defletor de ar traseiro em preto brilhante. A suspensão ficou mais rígida para melhorar a condução. As rodas de liga leve aro 17 foram atualizadas. O escape traseiro é duplo.

Stepway 2020

O aventureiro manteve a frente e ganhou apenas traseira e detalhes renovados. Disponível nas versões Zen, Intense e Iconic, apenas a primeira tem câmbio manual. As outras duas vêm com CVT. O modelo vem com rodas de aço ou liga leve aro 16 polegadas, tendo ainda nova cor cinza Erbe e exclusiva bege Dune.

Logan 2020

O Logan 2020 com CVT agora tem suspensão elevada, sendo estas a Intense e a Iconic. O sedan compacto passa a dispor de molduras e protetores adicionais, recebendo o nome do pacote de Cross Light, o mesmo em relação ao Sandero. O produto vem nas versões Life 1.0, Zen 1.0/1.6/1.6 CVT, Intense 1.6 CVT e Iconic 1.6 CVT. Com 510 litros no porta-malas e 2,63 m de entre eixos, o Logan 2020 tem nova cor cinza Cassiopée.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais