Pit Stop Cofap ocorre neste sábado

Manutenção

Pit Stop Cofap ocorre neste sábado

Motoristas poderão testar gratuitamente os amortecedores do veículo

Por

Pit Stop Cofap ocorre neste sábado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A parceria entre Chico Amortecedores e Cofap trás para Lajeado o Pit Stop Cofap, que ocorre sábado, 3, no Posto Fascina, Bairro São Cristóvão. Na ocasião, haverá uma máquina de teste de amortecedores realizando a inspeção dos veículos de forma gratuita.
O Pit Stop Cofap terá início às 9h e término às 18h. O cachorro inflado da marca, de cerca de 6 metros de altura, estará no Posto Fascina. Os carros passam por baixo da estrutura, onde o teste eletrônico é realizado. A atividade dura no máximo três minutos e dá o diagnóstico de como estão os amortecedores do automóvel. Após o teste, o motorista recebe um brinde da marca.
Segunda Éder Capalonga, do Chico Amortecedores, o teste eletrônico deixa o motorista a par da situação dos amortecedores, que são o principal item de segurança da suspensão veicular. “É um teste totalmente gratuito e é importante para a dirigibilidade e estabilidade do veículo”, comenta.

Sobre a Cofap

A marca existe desde 1951 no mercado brasileiro. Abrange 98 países nos cinco continentes. O carro-chefe da Cofap são os amortecedores classificados como “top of mind” no segmento de autopeças. A cada minuto, 250 amortecedores da Cofap são vendidos no mundo, segundo a empresa.

Acompanhe
nossas
redes sociais