Município anuncia hoje programação da Multifeira

Estrela

Município anuncia hoje programação da Multifeira

Solenidade ocorre no Palace Hotel, às 18h. Evento ocorrerá de 4 a 8 de setembro, no Porto

Por

Município anuncia hoje programação da Multifeira
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Será lançada hoje, 30, a partir das 18h, no Estrela Palace Hotel, a sexta edição da Multifeira. O evento, considerado o principal do município e um dos mais importantes do Vale do Taquari, está marcado para ocorrer de 4 a 8 de setembro, no Porto.
Apesar de ainda restar pouco mais de um mês, os preparativos para a feira já estão em andamento. A limpeza da área Porto já está sendo feita, bem como a montagem das estruturas provisórias para o evento. E a meta da comissão organizadora para esta edição é bastante ousada.
“Não tenho dúvidas de que vai ser a maior feira que já tivemos em Estrela. Acredito que vamos passar de 50 mil visitantes de público”, salienta o presidente da Multifeira 2019, Henrique Purper.
Otimista, Purper ressalta também o destaque ao setor do agronegócio, que terá seu espaço físico ampliado na edição deste ano.
“Será 50% maior do que na última edição. Vamos dar muita ênfase ao agronegócio, pois o município é muito forte nesta área”, ressalta.
A ideia, segundo o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Pablo Palma, é de abraçar a vocação agrícola reforçar um viés de cooperativismo, através da parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e demais entidades rurais de Estrela.

Programação

No evento de lançamento, será detalhada toda a programação cultural e artística, incluindo horários de funcionamento, valores dos ingressos, atrações musicais confirmadas e andamento das tarefas dos grupos segmentados em negócios, agronegócio e tecnologia, atividades técnicas, esporte, cultura e lazer.
“Também vamos fazer uma campanha de intensificação da divulgação, chamando as pessoas para o evento”, destaca Palma. Uma comissão vem trabalhando, há meses, de forma voluntária na organização da Multifeira.
O evento teve sua primeira edição em 2010 e passou a ser realizado de dois em dois anos a partir de 2011. Na última edição, em 2017, mais de 42 mil pessoas visitaram a feira, que movimentou 185 expositores e R$ 10 milhões em negócios.
A Estrela Multifeira é promovida pela Cacis, com a parceria do governo municipal e da câmara de vereadores.
 

MATEUS SOUZA – mateus@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais