Para ninguém botar defeito

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Para ninguém botar defeito

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O clima agradável de cultura e arte trouxeram um público expressivo a mais uma edição do Arte na Praça, no domingo, dia 21. As amigas Marilene Pretto Fonseca, Rosi Blau Miotto, Tânia Loeffler Neves, Judite Ingrid Schmatz e Lidoni Toigo aproveitaram a tarde para saborear um chimarrão e ouvir boa música.
Valquíria Kich trouxe a filha Lara Kich Pazetto e a amiga Aline Goulart para colocarem o papo em dia. Ivana e Denise Dahm passaram o dia na praça, com os amigos Felipe Darde e Andréa Lazzari, que veio prestigiar pela primeira vez.
O evento também proporcionou o reencontro dos amigos, Alessandro Cenci, Renata Souza, Jones Fiegenbaum, Mônica Kirschheim e Mariana Maria da Silva, acompanhada de sua estimada Buddy.

Rotary de Santa Clara tem nova presidente

O Rotary Club de Santa Clara do Sul realizou solenidade de posse do novo Conselho Diretor. O ato foi prestigiado por diversas autoridades , entre as quais o governador distrital assistente Sereno Griesang. O advogado Cristiano Monteiro passou o cargo de presidente para a nutricionista Samanta Adams para o Ano Rotário 2019/2020.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais