Novo ambiente marca 65 anos

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Novo ambiente marca 65 anos

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os advogados Denise Muller Arruda e Ney Arruda Filho e equipe receberam amigos, clientes e autoridades em uma confraternização na quinta-feira, dia 11. O evento brindou os 65 anos do escritório Arruda Advogados e a mudança de endereço, agora na bela sala 406, do edifício, Diamond Center, na Avenida Benjamin Constant, com vista privilegiada para a cidade.
A veia cultural e o estímulo à educação enraizados na família Arruda também levou artistas e amigos da música. A coluna registra algumas presenças:

Félicitations à la 77 !

Diana Künzel e a fil ha Maria Júlia acompanharam a mãe e avó, Angelina Barbieri Blum, em um passeio pela França, em comemoração aos 77 anos de idade. As três aproveitaram a viagem para visitar o neto João Lucas, que atualmente faz mestrado com bolsa da Fundação Renalt, onde é engenheiro de carreira e trabalha em projetos de pesquisa para a companhia.
Ana Júlia ficará com o irmão nos próximos três meses. Diana e Angelina retornam esta semana.

Sob o sol da escadaria

O sol e o frio foram a combinação perfeita para o sucesso de mais uma ação de cultura e arte na Escadaria em Estrela, no domingo, dia 07. Entre os frequentadores estavam Ana Júlia Arend, Sandro e Tiago Fritsch, atraídos pela programação musical.
Vânia Ferreira Gomes trouxe a filha Vitória Kamile Mattes e o genro Carlos Henrique Brizola para prestigiarem o trabalho da amiga, Cléria Elvira Sulzbach, que contou belas histórias para a criançada.
O casal Aline Horn e Gerson Cassol trouxe a filha Mariah repetiram a participação assídua.

Rotary Arroio do Meio em noite de posse

O Rotary Club de Arroio do Meio realizou, dia 8, solenidade de posse do novo Conselho Diretor, que tem como presidente o casal Sidnei e Cesinha Wollinger. Despediu-se do cargo Mauro Augusto Both. No mesmo ato aconteceu a troca de presidente no Rotaract Club. A jovem Tatiana Rheinheimer passou a presidência para João Vitor Schroeder Kuhn.
O Rotary de Arroio do Meio promove diversos eventos com o objetivo de angariar fundos para projetos sociais. Para o dia 16 de agosto está agendado o 5º Baile dos Estados, na sede social do Centro Comunitário Rui Barbosa.

Decorado modelo é apresentado pela Diamond

A família Schmidt recepcionou amigos, clientes e fornecedores para conhecer mais um empreendimento da Construtora Diamond, na terça-feira, dia 09. O decorado modelo na rua Saldanha Marinho, do edifício Bellmont, revela a proposta de moradia em 12 andares com alto padrão de acabamento, bem no centro da cidade de Lajeado.
Entre os convidados estavam os futuros moradores, Alexandre Blume e Letícia Friedrich. A designers Juseliane Arenhart e a empresária Neocladi Bresolin também foram conferir o trabalho, assim como Vandro e Karla Künzel.
 


 

Acompanhe
nossas
redes sociais