Desafios do varejo

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Desafios do varejo

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A provocação “Talento e transformação digital – o que faz a diferença?” atraiu centenas de empresários, gestores e líderes de toda a região para a 19ª edição da Convenção CDL Lajeado, ao Clube Tiro e Caça, nesta quinta, dia 27. Repensar as estratégias, conhecer e se adaptar as novas relações de consumo provocadas pelas mudanças tecnológicas são os novos desafios do varejo. Vai o registro de alguns participantes:
Novos ares
Patrícia Delawi, leia-se Free Viagens, levou um seleto grupo para desvendar as belezas do interior da França. A visita incluiu vilarejos medievais, praias charmosas e provas às especialidades da culinária, além do delicioso cheiro de lavandas na região de Provença. Na foto, Patrícia com Shirlei Garcia e Luci Baldo, em Saint Emilion, na região de Bordeaux.
Educação financeira
O tema sobre como organizar gastos e acumular patrimônio instigou jovens e empresários a participarem de mais uma edição do projeto Negócios em Pauta, na Acil, nesta quarta-feira, dia 26. O tema central foi Educação Financeira e os impactos que esta causa nas organizações. Sugestões e dicas práticas foram apresentadas pelos especialistas Cristiane Souza, Sandro Faleiro, Raquel Carmen Wong e Luiz Mário Berbigier. Nas fotos, o registro de algumas presenças:

Criar para se destacar

Na terça-feira, dia 25, Alisiane Scherer promoveu mais uma noite de conhecimento e integração para arquitetos e designers. Os convidados acompanharam a palestra “ Criatividade em Tempos de Adversidade”, seguida de um coquetel no showroom da Perfivale. A coluna registrou algumas presenças.
Cerveja Altenbrück chega a Lajeado
Inaugurou quinta-feira a loja da cervejaria Altenbrück, a cerveja de Feliz. O proprietário é André Metz com a esposa Patrícia. A empresa está situada na Rua Dom Pedro II , 175 no Bairro Americano. A cerveja é produzida no município de Feliz, com tradição de 12 anos.
Além de disponibilizar espaço para apreciar a bebida, Metz também vai comercializar o produto em outros estabelecimentos como restaurantes, Pub e casas do ramo. Um dos diferenciais da Altenbrück é o chopp. Outra opção que a loja oferece são os kit presente com garrafas em embalagens decorativas.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais