Sofisticação e conforto

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sofisticação e conforto

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O empresário Roberto Jachetti recebeu arquitetos, clientes e parceiros para entrega Singularité do Edifício Maranello, na segunda-feira, dia 17. Além de conhecer o requinte e a qualidade da obra, os convidados participaram da abertura da 2ª Mostra de Arquitetura. Claudir Dullius conferiu o apartamento decorado da filha arquiteta, Rosana Dullius. A moradora Mariana Huber trouxe a amiga Maria Augusta Hennig para conhecer os espaços. Giovana Munhoz e o marido Eduardo Delavald recepcionaram os convidados no espaço idealizado por ela. E Gustavo Casotti foi conferir o apartamento 401, decorado pela esposa Sandra de Almeida Casotti em parceria com a arquiteta Taís Reginatto.

Noite do Engenho consolida propósito

O jantar baile da 24ª Noite do Engenho, promovido pelo Rotary Club de Lajeado Engenho, dia 15, consolidou o propósito da entidade que celebrou seus 25 anos de fundação. Lotada, a sede social do CTC registrou um público eclético, recepcionado pelos rotarianos coordenados pelo casal presidente, Jair e Fabiani Delazeri, junto com Delmar e Dora Bruxel.
O excelente serviço de jantar e e boa música valeram a noite, que ainda cumpriu um papel social importante: o resultado de R$ 56 mil, apurado com o baile, foi para 12 entidades assistenciais. Ainda na noite, a menção à doação especial de R$ 220 mil ao HBB para a aquisição de 14 monitores para a UTI.
O destaque do Prêmio Excelência Profissional foi para o médico e presidente da Fundef, Alain Viegas Detobel, por sua dedicação à medicina e ao serviço comunitário.

Open house da Bierdron surpreende

O Pub Brew Garden Bierdron, situado na propriedade dos Schlabitz, na Rua Germano Berner, quase esquina com a Benjamin Constant, traz um novo conceito em gastronomia para Lajeado. Estava em tempo para termos um local com esta singularidade.
A inauguração do Pub Bierdron, da família Pedron, foi no dia 18, com pré-abertura para convidados vips e imprensa. A casa apresentou os diferentes sabores de cervejas produzidas na micro cervejaria artesanal instalada no local e servida com exclusividade para os frequentadores. A coluna registrou algumas das presenças.
Outro diferencial é a cozinha, com saborosas receitas desenvolvidas para harmonizar com as cervejas.
O open house ao público foi dia 19, com casa cheia. O ambiente em meio a natureza, dá a ideia de estar em um garden.
O pub vai atender de segunda a sábado, das 18h até a meia noite.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais