Consagração

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Consagração

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em 2010, Alex Colares ajudou o Juventude a ser campeão do municipal de Teutônia pela primeira vez. Nove anos depois a história se repetiu. Colares brilhou e ajudou o Ju a conquistar o bicampeonato municipal. No domingo marcou os dois gols no empate em 2 x 2. O primeiro uma pintura. Veja a foto.

Homenagem

No dia 05 de junho, os lutadores de Teutônia Dirlei Mão de Pedra e Fabiane Weber foram homenageados pelo Poder Legislativo de Teutônia por terem representados o município no Mundial de Muay Thai na Tailândia. Por falar em Mão de Pedra. O lutador já tem novo desafio, no dia 27 de julho enfrenta o russo Faridun Odilov, no GFC 15, na Rússia.

Apoio

O atleta de jiu-jitsu Antônio Marcos Borba, o “Marcão” está classificado para o mundial da categoria. Para participar do torneio, o atleta precisa de apoio financeiro. Mais informações podem ser adquiridas com Marcão no telefone 997434911.

Torneio sub 13

Neste fim de semana ocorre a segunda Copa Bruxellas de Futebol sub 13 de Capitão. Além do time anfitrião, participam do torneio CFM Encantado, Lajeadense, Mato Leitão, Juventude e Novo Hamburgo. Os jogos ocorrem no campo do 7 de Setembro.

Click

Luis Ferrarini (D) foi um dos vários torcedores que foram para a Arena, nessa quinta-feira, assistir Uruguai e Japão.

Parceria

O Lajeadense anunciou essa semana a parceria com o Juventude para a disputa da Copa Seu Verardi. O clube da Serra cederá atletas, membros da comissão técnica e direção. Em época de vacas magras, a parceria é muito bem vinda e pode auxiliar no projeto para recolocar o Lajeadense na primeira divisão do Gauchão.

Despedida

De viagem marcada para a Austrália, Jonathan Machado se despediu do Vale do Taquari em grande estilo. O volante foi um dos grandes destaques do título do Atlético Gaúcho na categoria aspirante d o municipal de Teutônia.


 

Acompanhe
nossas
redes sociais