Conexões Profundas é tema de workshop com Wilson Calé,  no fim deste mês

Lajeado

Conexões Profundas é tema de workshop com Wilson Calé, no fim deste mês

Evento na Acil é direcionado a profissionais que lidam com relações humanas

Por

Conexões Profundas é tema de workshop com Wilson Calé,  no fim deste mês

A Associação Comercial Industrial de Lajeado (Acil) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promovem, em 30 de maio, o workshop “Conexões Profundas”, ministrado pelo experiente instrutor Wilson Calé. O curso ocorre no salão de eventos da Acil (rua Silva Jardim, 96, Centro), das 8h30min às 12h e das 13h às 18h, com oito horas e 30 minutos de carga horária. Para Calé, “motivar equipes é fácil. O grande desafio é tocar o coração das pessoas e gerar mudanças efetivas e duradouras de dentro para fora.”
 
O workshop é indicado para coaches, mentores, terapeutas, consultores, instrutores, gestores, líderes, educadores, agentes de mudança pessoal e pessoas que necessitam de interações humanas qualificadas e impactantes para obterem êxito em suas profissões (médicos, advogados, odontólogos, entre outros profissionais).
 

Sobre o workshop

Como alguns profissionais conseguem interagir de forma profunda, empática e inspiradora, transformando vidas e redirecionando sonhos? Como dar um novo significado para cada interação em sua vida? Como fazer de cada relação humana uma experiência de interação, troca e aprendizado? Essas são algumas perguntas que serão respondidas durante o curso. É uma oportunidade de radiografar as relações da alma, dos sonhos e da essência. “Conexões Profundas” proporciona a reengenharia das conexões humanas, uma jornada para evolução plena do seu potencial.
 
Participar da capacitação constitui oportunidade de upgrade em seu rapport e colocar o seu atendimento e sua intervenção em patamares mais elevados de conexão, assertividade e resultados.
 

O instrutor

Wilson Calé é diretor-presidente da Face a Face Treinamento e Desenvolvimento Humano. Desenvolve projetos de T&D/RH, atendendo às maiores empresas brasileiras. Tem-se destacado por sua capacidade de orquestrar as emoções individuais de cada membro da equipe na direção do comprometimento coletivo, criando a atmosfera ideal para o desenvolvimento e sinergia de cada grupo. Conduz as equipes treinadas a um novo patamar de integração e entusiasmo na busca da melhoria de resultados. É psicoterapeuta, educador, palestrante e consultor de desenvolvimento pessoal e profissional, master em PNL (Brasil e Argentina) e especializado em dinâmica de grupo (Berkeley-California/USA). Formado em aperfeiçoamento de educação em valores humanos (Whitefield-Karnataka/Índia) e curso de ciências da espiritualidade (Puttaparti-Andhra Pradesh/Índia). O trabalho do instrutor é evidenciado pela abordagem integral do ser humano na busca de conciliar com excelência e harmonia os desafios da vida pessoal e as exigências do mundo corporativo. Nos últimos 26 anos, proferiu mais de 1800 palestras em mais de 400 cidades de norte a sul do Brasil.
 

Investimento

O treinamento é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser realizadas até 29 de maio com a secretária do PQE, Greice Kelly Suptitz, pelo fone 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br.
 
O investimento é de R$ 390 para associados da Acil e PQE e de R$ 440 para não associados. As vagas são limitadas.
 
 
 

Acompanhe
nossas
redes sociais