Fim de semana de decisões

Esportes

Fim de semana de decisões

Progresso, Roca Sales, Arroio do Meio e Taça da Amizade iniciam as disputas finais

Por

Fim de semana de decisões
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O fim de semana será de muita emoção no Vale do Taquari. Arroio do Meio, Progresso, Roca Sales e Taça da Amizade iniciam as decisões dos campeonatos amadores neste fim de semana.
 
Os vizinhos Forquetense e Esperança disputam o título municipal de Arroio do Meio. A partida de ida será em Forqueta, casa do Esperança. Os donos da casa apostam no entrosamento da dupla de ataque Estiven e Brock para sair com a vitória. No único encontro entre os times, empate em 2 x 2. O jogo da volta será somente no dia 2 de junho, em Rui Barbosa. No aspirante, o Esperança, dono da melhor campanha, enfrenta o Cruzeiro. Na primeira fase, os times empataram em 1 x 1. Já nos titulares, o Forquetense recebe o Esperança.
 

Taça da Amizade

Também no domingo, a competição inicia a disputa da final em Linha Berlim, Westfália. Pela categoria aspirante, o Boavistense enfrenta o Juventude, de Brochier. Já nos titulares, o Juventude encara o Boavistense. Em ambas as categorias a final é inédita.
 

Roca Sales

Em Roca Sales, a partida de ida será em Linha Constância, neste sábado. Maior campeão municipal com sete taças, o Botafogo vai em busca da oitava, para isso precisará quebrar a invencibilidade do Esperança B. O time de fazenda Lohmann está invicto em 2019 e busca o pentacampeonato municipal.
 

Progresso

Após eliminar o Cruzeiro, de Tiririca, o Cruzeiro, de Alto Honorato, encara o Flamengo, de Xaxim, na final do municipal. A partida de ida será neste sábado, em Alto Honorato.
 

Taça Integração

Neste domingo serão conhecidos os dois times finalistas da Série Ouro. Brasil e Cruzeiro jogam pelo empate para chegar a decisão. O Minuano precisa vencer o Brasil no tempo normal e nos pênaltis para se classificar a final. No outro confronto, uma vitória simples garante o Estudiantes na decisão. Já a Série Prata realiza no domingo os jogos de ida em Marques de Souza e Sério.
 

Capitão

 
Brasinha e Internacional estão em vantagem para chegar a final. Depois de golear 7 de Setembro e Guarani na partida de ida, os times podem perder por até três gols de diferença que se garantem na final.

Encantado

 
Neste domingo, às 15h, no campo do Lajeadinho, ocorre o jogo decisivo entre Cruzeiro e CE União. Quem vencer a partida estará na final da competição. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será definida nas cobranças de pênaltis. O valor do ingresso é de R$ 3 para os homens e R$ 2 para as mulheres.
 

Teutônia

O primeiro finalista será conhecido neste domingo. No Loteamento Oito, o Atlético Gaúcho recebe o Ouro Verde. No primeiro jogo, as equipes empataram em 0 x 0, novo empate garante o Atlético Gaúcho na decisão, por ter melhor campanha. No aspirante, os donos da casa também estão em vantagem. Já o Ouro Verde precisa vencer no tempo normal e nas penalidades caso queira chegar na decisão.
 


 
 

EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br

 

Acompanhe
nossas
redes sociais