Direção busca renovações de contratos

Internacional

Direção busca renovações de contratos

Marcelo Lombra e Cuesta já renovaram, diretoria busca fechar acordos com Nico e Moledo

Por

Direção busca renovações de contratos

Sem tirar o foco das três competições em disputa na temporada, o Internacional age para garantir a manutenção de seu elenco. A diretoria mantém conversas permanentes com atletas e representantes de jogadores para tratar do assunto.
 
Um dos jogadores procurados pela direção é o zagueiro Rodrigo Moledo. O clube considera o zagueiro uma das peças chave do elenco, e recusou recentemente uma proposta de 2 milhões de euros do Olympiacos, da Grécia.
 
O Inter já tem acertos encaminhados com mais dois atletas, apenas a depender de detalhes para o anúncio oficial. Ainda no começo do ano, o clube exerceu a opção de compra para ampliar o vínculo de Patrick até 2023.
 
A renovação mais próxima de ser oficializada é a de Nico López. O uruguaio entrou em acordo com a diretoria para ampliar seu vínculo até 2023. O Inter se antecipou ao iniciar as tratativas no início do ano, mesmo com um ano e meio de contrato por cumprir. O plano era evitar riscos de perder o atacante para o futebol europeu.
 
Até o momento, a diretoria colorada já oficializou as renovações com Marcelo Lomba e Victor Cuesta, ambos até 2021. Dois garotos, o zagueiro Roberto e o lateral Heitor, também tiveram os vínculos prorrogados, até 2022.
 
A diretoria colorada tem tranquilidade para tratar das renovações por conta do prazo dos vínculos. A maior parte dos atletas tem contratos longos, sem risco de uma saída por acerto com outros clubes. Por lei, um atleta pode assinar com uma nova equipe seis meses antes do término do contrato.

Acompanhe
nossas
redes sociais