Atletas do RS se destacam no CTC

Tênis

Atletas do RS se destacam no CTC

1º Aberto Brasileiro Infantojuvenil promove integração entre jovens atletas

Por

Atletas do RS se destacam no CTC
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Dezenas de atletas movimentaram as quadras do Clube Tiro e Caça neste final de semana. O 1º Aberto Brasileiro Infantojuvenil de Tênis iniciou na quinta-feira e foi até o domingo, em disputas que destacaram o talento das crianças e adolescentes para o esporte, além de promover a integração entre jovens de diferentes localidades.
 
Em sua primeira edição, o evento contou com mais de 100 inscrições, de tenistas de diversas regiões do Estado e de fora dele, surpreendendo a organização. Entre os participantes, a maioria era do RS, mas também participaram atletas de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. O torneio pontuou como Grupo 1 para o Ranking Brasileiro (CBT), e dentro os campeões, sete títulos de simples ficaram para atletas do RS, além de nove vices.
 
Para o diretor do departamento de tênis do CTC, Felipe Ely, este torneio deu a certeza de que o clube está no caminho certo, tendo sediado eventos nas categorias infantojuvenil e adulto com qualidade e estrutura. Segundo o diretor, todos os atletas, pais e acompanhantes saíram satisfeitos do clube. “Desde que assumimos, nosso intuito sempre foi o mesmo, fazer com que mais crianças pratiquem o tênis”, conclui Ely.
 
 

Acompanhe
nossas
redes sociais