ILA 2019 terá presença de grandes líderes empreendedores

CONTEÚDO PATROCINADO

ILA 2019 terá presença de grandes líderes empreendedores

Evento reúne em Gramado nomes como Otélio Drebes e Pedro Superti

Por

ILA 2019 terá presença de grandes líderes empreendedores
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

DALE CARNEGIEA cidade de Gramado sediará nos dias 7 e 8 de junho a terceira edição do Intensive Leadership Academy – ILA. O evento, promovido pela Dale Carnegie, oferece dois dias de imersão para fortalecimento de habilidades, e terá palestrantes de destaque entre lideranças empreendedoras.
 
Entre eles estão o fundador da Lojas Lebes, Otélio Drebes, e o especialista em Marketing de Diferenciação, Pedro Superti. O ILA 2019 acontece no Centro de Eventos da FAURGS e já está com o segundo lote de ingressos disponível no site www.ilabr.com.br.
 
Com o tema “Vem crescer com a gente”, essa será a primeira edição do evento no Rio Grande do Sul. Para o diretor da Dale Carnegie no RS, Fernando Amarante, o evento proporciona ao público uma experiência única com conteúdo e networking.
 
“Buscamos criar um ambiente inspirador com foco em resultados para despertar nos participantes insights provocando uma reflexão que dificilmente se conseguiria atingir sozinho”, afirma. Para isso, serão oferecidas palestras sobre relacionamento, liderança, engajamento, gestão e apresentações de alto impacto, com instrutores e convidados do Brasil e Estados Unidos.
 
O encerramento será com o espetáculo Korvatunturi. A produção já foi vista por mais de meio milhão de pessoas desde a estreia em 2012.
 
 

dale_carnegie_IMGLições do empreendedorismo

 
Otélio Drebes, fundador da Lojas Lebes, ministrará a palestra “Lições de Vida”, na qual compartilhará experiências, aprendizados e valores adquiridos durante 59 anos a frente da Lojas Lebes, rede de varejo que possui mais de 160 lojas físicas e reúne mais de três mil funcionários.
 
Em 2018, o empresário criou o Prêmio Fala, Professor! Aberto a professores do ensino público fundamental do interior gaúcho, o concurso teve mais de 400 projetos inscritos. Por promover a educação e por sua trajetória como empresário e palestrante, recebeu o maior reconhecimento concedido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul: a Medalha do Mérito Farroupilha.
 

Marketing de resultados

 
Com larga experiência em posicionamento de marcas e marketing de diferenciação, Pedro Superti apresentará a palestra “Como ter uma marca desejada quando todas as outras são iguais”. Suas estratégias e artigos estão entre os mais compartilhados no mercado, com centenas de milhões de visualizações em seus vídeos e podcasts.
 
Superti cursou administração de empresas na LDS Business College (EUA) e em 16 anos de mercado já ajudou mais de 400 clientes a dominarem seus mercados usando a internet. Já atendeu empresas como Wizard Idiomas, Senac, Universal, Grupo Resolve e Trifil, gerando mais de R$ 300 milhões em acréscimo de vendas diretas.

Acompanhe
nossas
redes sociais