Sob os acordes, um jovem empreendedor

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sob os acordes, um jovem empreendedor

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A paixão pelo piano fez o jovem Arthur Sulzbach criar um negócio. Na sexta-feira, dia 24, inaugurou um inédito ateliê de pianos nos Vales. No espaço também faz a venda da marca exclusiva, Essenfelder, e oferece o serviço de afinamento e restauro.

Arthur e Kimberley

(SEM LEGENDA)


Os convidados puderam conhecer o trabalho do jovem empreendedor e apreciar um pequeno recital. Quem foi, aprovou: Fernando e Isaura Heineck, Dr. Wilson Dewes, Peco Nicaretta e Roberta Hickmann
A professora de piano, Josélia Jantsch Ferla, e a praticante, Letícia D. de Andrade Costa também prestigiaram. E Kimberley Nelson emprestou sua voz e seu talento, numa excelente performance que contagiou e integrou a todos.

Ação social e boa conversa

O Lions Clube Lajeado confraternizou no último sábado, dia 25, para comemorar a 19ª edição do Chá Beneficente. Completa 61 anos de serviços prestados à comunidade, sempre com muita destreza e dedicação.
As amigas Alessandra Parisotto, Heloísa Mariele Bald, Alana Crestani e Eduarda Wiebbelling aproveitaram a tarde para trocar experiências sociais e confraternizar. Roseli Gusson participou pela primeira vez, acompanhada das filhas, Daniela e Maiana, e da amiga, Ivane Balico.
Quem também prestigiou a ação foram as amigas Cintia Blasi, Valmi Tischer de Souza, Nurti Schroeder, Beatriz Kappler e Odete Kuhn.
O lucro com a venda dos cartões será revertido para várias entidades lajeadenses em ações durante o ano.

Dada a largada

Um coquetel no Clube União Guaporense marcou o lançamento da 18ª Mostra Guaporé, dia 23 de maio. Organizado pela Associação Guaporense Pró-Eventos e apoiado pela Prefeitura, o evento prevê atrações ecléticas.
Nos dois primeiros finais de semana de agosto, o destino será a exposição charmosa no Autódromo de Guaporé, para conferir as tendências e novidades de joias, semijoias, lingeries, moda fitness e moda praia.
Também haverá feira de agroindústria familiar e muitas atrações culturais.
A confecção de moda íntima faz de Guaporé um polo nacional, além de transformar a cidade em vitrine para o turismo comercial, em meio às suas belezas naturais.

Sempre à frente

A empresária Alisiane Scherer atenta às novidades do mercado, recebeu arquitetos e designers para uma palestra sobre os efeitos da boa acústica nos segmentos corporativos, educacionais e hospitalares. O evento ocorreu na noite de terça-feira, dia 28, com um delicioso coquetel, no sofisticado showroom da Perfivale. Confira algumas presenças:

Mais moderna e personalizada

Um evento alusivo aos 30 anos da CBM reuniu arquitetos e designers de interiores para uma palestra sobre iluminação e decoração com cristais, na segunda-feira, dia 27.
A lighting designer, Aline Piovesan, responsável por um atendimento mais personalizado na CBM, foi apresentada aos convidados. Ela auxilia os profissionais e consumidores com seu conhecimento em projetos luminotécnicos. A coluna registrou algumas presenças.
 


 

Acompanhe
nossas
redes sociais