Coluna de Ezequiel Neitzke

Esportes

Coluna de Ezequiel Neitzke

Gente que faz A equipe da Smel, de Estrela, está de parabéns. A quinta edição do Corrida e Caminhada Só Elas foi um sucesso, colocando a prova no calendário estadual de corridas.           Torneio de poker…

Por

Coluna de Ezequiel Neitzke
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Gente que faz

A equipe da Smel, de Estrela, está de parabéns. A quinta edição do Corrida e Caminhada Só Elas foi um sucesso, colocando a prova no calendário estadual de corridas.
 

 
 
 
 

Torneio de poker

A Sprits Poker Clube está promovendo, desde ontem, um torneio. A competição segue até no domingo, quando ocorre a grande final. No total serão distribuídos R$ 12mil em prêmios. Quem tiver interesse em participar pode entrar em contato com Tiago Nicaretta no telefone 981111880.
 

Click

Enquanto Géssica Teston e Mérilin Lazzari correram, os namorados Bruno Conte e Alex Rabaiolli ficaram na torcida.

Enquanto Géssica Teston e Mérilin Lazzari correram, os namorados Bruno Conte e Alex Rabaiolli ficaram na torcida.


 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alaf abre escolinha

No sábado, a entidade inaugura a escolinha de futsal para crianças de 5 a 8 anos. Os treinamentos vão ocorrer sempre aos sábados no Ginásio do Bairro Campestre. As inscrições podem ser feitas com Adilson Brand (051996715627) ou Edmilson Bella (999221369).
 

Preparação

Grupo I Love Dance participou da Corrida e Caminha Só Elas. Equipe agora se prepara para participar do Circuito dos Vales. A primeira etapa está agendada para o dia 24 de abril.
 

Evento beneficente

Cássio Scheid, jogador do Farense, de Portugal, e Rafinha Rizzi, do Real Rietti, da Itália, promoverão em junho, durante as férias no Brasil, um evento beneficente. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.
 

Curtinhas

*Neste domingo ocorre o Desafio ValeCiclismo. Evento vai reunir 175 ciclistas de todo o Estado.
*Marques de Souza está promovendo mais um Abertão de Futsal, mais informações podem ser obtidas com João Jung no 999111191.
*Neste domingo, a comunidade de Alto Conventos volta a receber uma partida de futebol oficial. Para isso, o Brasil prepara uma grande festa.

Acompanhe
nossas
redes sociais