Avates e Benoit renovam parceria

voleibol

Avates e Benoit renovam parceria

Na última semana, a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) e a Benoit renovaram a parceria que possibilitará a manutenção das atividades e também a promoção de novas ações. “Somente com o apoio de empresas como a Benoit, que…

Por

Na última semana, a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) e a Benoit renovaram a parceria que possibilitará a manutenção das atividades e também a promoção de novas ações. “Somente com o apoio de empresas como a Benoit, que tem preocupação com comunidade onde ela está inserida, podemos oferecer atividades gratuitas para todas crianças que atendemos”, afirma o coordenador técnico da Avates, Rodrigo Rother.
 
De acordo com ele, são atendidas 376 crianças e adolescentes, sendo 145 em Arroio do Meio, 150 em Santa Clara do Sul, e 81 em Estrela, onde as turmas serão ampliadas nas próximas semanas.
 
Além da prática esportiva, a presença da Avates nas escolas possibilita a melhora da convivência e a formação cidadã das crianças, que também participam de diversas competições pelo Rio Grande do Sul e fora dele.

Acompanhe
nossas
redes sociais