Abertura da Copa Mountain Bike será no município

Mato Leitão

Abertura da Copa Mountain Bike será no município

A equipe Raízes do Mato Ciclismo, com o apoio do governo, promoverá em fevereiro o 2º Short Track Parque das Orquídeas, competição que abre a 1ª Copa MTB dos Vales 2019. A atividade envolve corridas de mountain bike em 11…

Por

Abertura da Copa Mountain Bike será no município
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A equipe Raízes do Mato Ciclismo, com o apoio do governo, promoverá em fevereiro o 2º Short Track Parque das Orquídeas, competição que abre a 1ª Copa MTB dos Vales 2019. A atividade envolve corridas de mountain bike em 11 categorias.

É a sequência da atividade esportiva realizada com sucesso em setembro de 2017, que reuniu 85 atletas (dois campeões brasileiros) de 15 cidades no Parque Municipal das Orquídeas. As provas, na pista de 2km por volta, com muitos obstáculos, prometem muita emoção na abertura do campeonato que também terá etapas em Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Encantado, Imigrante, Arroio do Meio, Arvorezinha e Teutônia.

A etapa inicial em Mato Leitão está marcada para 17 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas pelo www.bikedosul.com.be ou nas lojas apoiadoras, de forma antecipada com desconto de 50% para moradores de Mato Leitão ou no dia do evento. A expectativa é de reunir mais de cem atletas de toda a região.

Acompanhe
nossas
redes sociais