Competição de futebol 7 iniciará no dia 11 de janeiro

Abertão da Languiru

Competição de futebol 7 iniciará no dia 11 de janeiro

Categorias veterano, máster, feminino, sub-20 e força livre reúnem 53 equipes

Por

Competição de futebol 7 iniciará no dia 11 de janeiro
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Campeonato Aberto de Verão da Languiru, um dos principais do Vale do Taquari, chegará à 39ª edição em 2019. A associação dos funcionários sedia os jogos de bolão e futebol 7 nas sextas-feiras à noite.

Primeira rodada ocorrerá no dia 11 de janeiro. Ao total, haverá 53 times no futebol 7 – nove a mais que a edição passada.

A categoria sub-20 do futebol 7 terá dez times, divididos em duas chaves de cinco clubes. Já a feminino se manteve com cinco equipes em chave única. Na categoria veterano, serão oito times divididos em dois grupos com quatro clubes cada. Na máster, dez times brigarão pelas primeiras posições em duas chaves. A força livre contará com 20 equipes, quatro chaves com cinco agremiações em cada. Haverá premiação para as equipes, destaques, goleadores, goleiros menos vazados, campeões e vice.

O campeonato é organizado pela empresa Beti Bola Assessoria Esportiva com o apoio da Associação de Funcionários da Languiru. Mais informações com Gilberto Frigo, pelo 9 9283-8896.

Canastra e voleibol

Interessados em disputar o campeonato de canastra podem contatar com Lucas, pelo 9 98028-9588. A reunião técnica será no dia 14 de janeiro. O início será no dia 18. A inscrição é de R$ 90 por dupla. Os três primeiros colocados recebem premiação em dinheiro, medalhas e troféu.

As inscrições do voleibol de areia podem ser feitas com Anderson, pelo 9 9700-1910. O valor é de R$ 60 por dupla. A reunião técnica também será dia 14, com início dos jogos no dia 18. A premiação terá troféus e medalhas aos dois primeiros colocados.

Acompanhe
nossas
redes sociais