Inscrições abertas para o AprendiZ nas Férias

Você

Inscrições abertas para o AprendiZ nas Férias

Com a importância de manter algumas rotinas e atividades projetadas, bem como atender a demanda de famílias que precisam ou desejam colocar os filhos em alguma atividade durante as férias escolares, a Companhia AprendiZ criou o programa AprendiZ nas Férias.…

Por

Inscrições abertas para o AprendiZ nas Férias
Vale do Taquari

Com a importância de manter algumas rotinas e atividades projetadas, bem como atender a demanda de famílias que precisam ou desejam colocar os filhos em alguma atividade durante as férias escolares, a Companhia AprendiZ criou o programa AprendiZ nas Férias.

A ideia é oferecer atividades de cunho educativo, mas com elementos lúdicos ligados à música e às artes. Durante o mês de janeiro, as oficinas são oferecidas em três tardes, por três semanas consecutivas, das 14h às 17h.

Segundo a produtora e diretora-executiva da Companhia, Sabrina Fritsch, os grupos são divididos pela faixa etária, de 4 a 12 anos, com atividades adaptadas ao interesse e desenvolvimento de cada turma.

Quem ministra as atividades é o músico e professor Ricardo Petter. Ele conta com a participação de outros profissionais envolvendo áreas da música, teatro, artes e dança. Para crianças com menos de 4 anos também são oferecidas aulas de musicalização infantil.

Em fevereiro iniciarão os cursos regulares de diversas modalidades de instrumentos, cinco níveis de musicalização, teatro, dança e musicoterapia. Mais informações pelo 9 9579-4275.

Acompanhe
nossas
redes sociais