Alunos festejam 30 anos de formatura com churrasco

Lajeado

Alunos festejam 30 anos de formatura com churrasco

As peripécias da época de escola foram pauta do encontro da turma que se formou em 1988 no Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). Cerca de 60 ex-alunos e professores se reuniram no sábado, 20, para um churrasco festivo no Clube…

Alunos festejam 30 anos de formatura com churrasco
Lajeado

As peripécias da época de escola foram pauta do encontro da turma que se formou em 1988 no Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). Cerca de 60 ex-alunos e professores se reuniram no sábado, 20, para um churrasco festivo no Clube Tiro e Caça.

Segundo um dos organizadores, o administrador Fernando Röhsig, 47, o participante que veio de mais longe foi o professor Orlando Borchardt. Ele ensinava alemão à época e foi um dos adultos que acompanhou a turma na viagem da 8ª série, em 1985. “Ele veio de veio de Cacoal, em Rondônia, para a festa. Fez mais de três mil quilômetros”, comenta.

A turma já criou um grupo no WhatsApp para planejar novos encontros. Os relatos pós-eventos mostram a nostalgia e o carinho que os egressos do Ceat cultivam. “Rever álbuns, jornais, relembrar das festas e viagens memoráveis; testemunhar a passagem de 30 anos em nossos rostos e em nossos relatos de vida…Confesso que esqueci do hiato de 30 anos que existiu entre nós”, diz a engenheira Jaluza Gomes Muller, 47.

Acompanhe
nossas
redes sociais