Modelo que estreou mundialmente em agosto do ano passado, a Harley-Davidson FXDR deve chegar às lojas brasileiras em dezembro. O comunicado foi feito pela empresa norte-americana nessa segunda-feira, 15.
A FXDR traz um visual mais moderno e esportivo, mas ainda não tem a nova plataforma da empresa que será base para a Pan Amercia e Streetfighter 975. Sua base é a linha softail que foi renovada com a chegada da Fat Bob. O motor é o Milwaukee-Eight 114, de dois cilindros e 1.868 cc de cilindrada.
Essa é a primeira moto de uma série de lançamentos prometidas pela Harley-Davidson. Outros lançamentos devem ser motocicletas aventureiras, de baixa cilindrada e modelos elétricos. A Harley-Davidson FXDR deverá custar R$ 80,2 mil.