Inscrições para alunos, escolas e professores encerram dia 20

Vale do Taquari

Inscrições para alunos, escolas e professores encerram dia 20

Premiação integra viagens internacionais, nacionais, cursos profissionalizantes e dinheiro

Por

Inscrições para alunos, escolas e professores encerram dia 20
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Programa de Ensino e Educação Solidário – PENSE – encerra as inscrições para projetos em outubro. Professores, alunos e escolas têm até o dia 20 de outubro para fazer o cadastro sobre a atividade e trabalho desenvolvido dentro ou fora da sala de aula. As inscrições são feitas pelo portal www.jornalahora.inf.br, no qual constam todas as informações e orientações, bem como o regulamento do programa.
Todos os projetos inscritos serão avaliados por comitê julgador, formado por profissionais da Univates. A entrega da premiação e o coroamento da primeira edição do Pense será em março de 2019, aproveitando o início do ano letivo. O evento ocorrerá no Centro Cultural da Univates.
O programa é idealizado pelo Grupo A Hora, com apoio da Univates, 3ª Coordenadoria Regional de Educação, Sicoob Meridional, Cron e Instituto Dale Carnegie. O Pense estabelece uma relação permanente com professores e alunos das escolas do Vale do Taquari, estimulando a evolução profissional e a melhoria do bem-estar.

pense premios

Caravana em Arroio do Meio hoje

Para continuar espalhando esta onda de conscientização e valorização da educação, o Pense visita hoje a Escola Estadual de Ensino Médio Guararapes, de Arroio do Meio, e convida a Escola Municipal de Ensino Fundamental Bela Vista para participar das atividades.

A programação começa às 8h e encerra às 11h com apresentação do projeto e orientação para a inscrição dos trabalhos no site do A Hora. A manhã segue com palestras do Cron, com o Dr. Renato Cramer, do Instituto Dale Carnegie, com Henrique Kuhn e Marciano Rohr; e do Sicoob, com a gerente Luciani Beatriz Klamt Valentini.

Nesta 7ª edição da Caravana do Pense, a Univates leva um trampolim para que a equipe de ginástica orientada por Marcos Minoru Otsuka apresente o esporte aos alunos das duas escolas.

Acompanhe
nossas
redes sociais