Sociedade, cultura e entretenimento

Social

Sociedade, cultura e entretenimento

Os bons momentos devem ser celebrados e compartilhados. Publicar sorrisos é o plano para mostrar que o nosso Vale também é feito de alegria.

Por

Sociedade, cultura e entretenimento
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Dia do sim

No sábado, 1°, Bruno Oltramari e Deise Rizzardo uniram-se em matrimônio na Igreja Santo Antônio, em Bento Gonçalves. A recepção foi realizada no Clube São Bento onde familiares e amigos se divertiram até madrugada. Felicidades ao casal!

Social_Casamento

(SEM LEGENDA)

Advogado na área

Outro bacharel de Direito formado no sábado de agosto, 25, foi Micael Auler. O moço colou grau no Teatro da Univates e comemorou a conquista com uma festa que durou até o nascer do sol de domingo. Os cliques ficaram por conta de M.Ruschel Photography. Parabéns, Micael!

Social_Mikael

(SEM LEGENDA)

Segundo diploma

O último sábado de agosto, 25, foi especial para Katielly Paula Calliero. Ela, que é servidora pública, já era formada em Administração e coleciona mais um diploma no currículo. A cerimônia ocorreu no Teatro da Univates, precedida de um ensaio fotográfico com M.Ruschel Photography. Muito sucesso pra ti, Katielly!

Social_Katielly

(SEM LEGENDA)

Michele é engenheira

Na companhia da mãe Alice e dos irmãos Simone, Patrícia e Luiz Gustavo Kroth, Aline Kroth concluiu a graduação no dia 18 de agosto. A recepção a amigos e familiares ocorreu no condomínio Land Haus, em Lajeado. Sucesso, querida!

Social_Michele Kroth

(SEM LEGENDA)

Formatura do Conrado

Conrado Vier, de Estrela, também colou grau no Teatro da Univates no dia 25. A festa contou com uma incrível apresentação circense realizada pela equipe de Kiko Decker. Formando e convidados comemoraram em grande estilo mais esta conquista. Parabéns, Conrado!

Soacial_Conrado

(SEM LEGENDA)

Profissão de família

A linda Miss Lajeado, Vanessa Corbellini, filha de Dário Antonio Corbellini e Maria Helena Barbon, colou grau em Direito pela Univates no dia 25 de agosto. A festa foi no Jam Rock Skate Lounge, em Lajeado. A bela já passou no exame da OAB! Parabéns!

Social_Vanessa

(SEM LEGENDA)

Acompanhe
nossas
redes sociais