Sociedade, cultura e entretenimento

Social

Sociedade, cultura e entretenimento

Para descontrair Na quarta-feira, 29, foi a vez de Tati Portella subir ao palco do Happy Hour Cultural do CTC. Com voz suave e talento de sobra, logo conquistou o público. Entre os sócios, estava o casal Elio Weimer e…

Por

Sociedade, cultura e entretenimento
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Para descontrair

Na quarta-feira, 29, foi a vez de Tati Portella subir ao palco do Happy Hour Cultural do CTC. Com voz suave e talento de sobra, logo conquistou o público.

Entre os sócios, estava o casal Elio Weimer e Viviane Thomé Weimer. Quem também aproveitou a atmosfera musical foram as amigas Juliana Heller Albuquerque e Camila Heissler.

Cátia Haas trouxe as amigas Nathália Farias e a fã Daiana Feldkirker.


Cultura sob o sol na praça

O sol no sábado passado foi propício para atrair o público à 13ª Feira do Livro, na Praça da Matriz. O clima agradável e as atrações levaram a família de Hildo Siqueira, que veio acompanhado da mulher Alessandra e dos filhos Gabriel e Amanda Siqueira.

Os variados títulos das obras atraíram Ana Cristina Borghetti e a filha Clara Borghetti Kern, assim como Fabíola Weinberger e o filho João Francisco W. Alves.

Manuela Dietrich acompanhou os pais Júlio César e Fernanda Dietrich, que aproveitaram a passagem pela feira para curtir o Leituraço e as apresentações do A Hora da Criança.


Além dos livros

Carolina Reis, de Estrela, fez parte das atrações culturais da Feira do Livro de Lajeado com a exposição ”Olívia no País das Fantasias”.

A jovem desenha desde a infância. A prática diária levou ao desenvolvimento de um traço pessoal, cujas obras em aquarela podem ser conferidas até o dia 28 na Casa de Cultura de Lajeado. Na foto, a artista com os pais Cláudia e Antônio Reis.


Humildade e elegância

Aline Pierozan Bruxel deu um show de receptividade na festa de formatura que compartilhou com amigos e familiares, no belíssimo salão social do condomínio Blumen Park, no sábado passado.

A jovem, formada em Direito, conquistou duas bolsas de estudo. Uma pela Fundação Escola Superior do Ministério Público e outra pela Defensoria Pública no RS, em razão da excelente média geral obtida no curso: 9,7.

Na noite, agradeceu a familiares e amigos e transpirou energia e elegância sem perder a humildade. Parabéns, Aline!


Momento para elas

As amigas Paula Duarte, Cláudia Michels e Cíntia Câmara estavam entre as centenas de mulheres presentes na palestra Autoimagem e Autoestima: o poder da beleza, ministrada pela psicóloga e coach, Rosane Tünnermann, na sede da Ame, no dia 28.

Os encontros mensais abordam temas relacionados aos desafios da mulher e ocorrem na última terça-feira do mês, sem custo. O próximo tema será Dores que paralisam a vida.


Debutantes 2018

A maratona das debutantes do CTC está intensa. Na quarta-feira, foi dia de ir à loja Drops de Menta Lajeado, para aprender um pouco mais sobre os tipos de roupas com o workshop A Roupa Certa para cada Ocasião, com Márcia Costa. Cada debutante pôde escolher um look para desfilar, tendo como plateia as mães, as madrinhas e uma convidada.

Acompanhe
nossas
redes sociais