Sociedade, cultura e entretenimento

Social

Sociedade, cultura e entretenimento

Os bons momentos devem ser celebrados e compartilhados. Publicar sorrisos é o plano para mostrar que o nosso Vale também é feito de alegria.

Por

Sociedade, cultura e entretenimento
Vale do Taquari

Sim ao amor

Débora Eduarda de Souza e Júnior Gustavo Blume trocaram alianças no fim de julho na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro Canabarro, em Teutônia. A festa ocorreu na Associação D’Água, em Languiru.

Social_Casamento

(SEM LEGENDA)

Engenheira na área

Aline Weiss conclui mais uma etapa da vida amanhã, 18, quando cola grau em Engenharia de Produção pela Univates. Os familiares e em especial o marido Alex desejam muito sucesso e felicidades. Parabéns!

Social_Aline

(SEM LEGENDA)

Linda aos 70

Gerta Diehl comemorou seus 70 anos em uma bonita festa no Sítio Moinhos do Campo, em Bom Retiro do Sul. A aniversariante recebeu amigos e familiares para celebrar a data com muita alegria. Na segunda foto, Gerta com os filhos.

Social_Gerta 01

(SEM LEGENDA)

10 anos de história

O casal de Estrela, Luana Meneghetti e Richard Eckel, comemorou neste mês dez anos de namoro. Eles registraram seu amor em um lindo ensaio fotográfico na Lagoa da Harmonia. Que venham muitos anos de alegria e companheirismo!

Social_Casal

(SEM LEGENDA)

Formatura da Letícia

Letícia Dellbrigge se formou em Ciências Contábeis no sábado, 11. Ao lado dos pais Günter e Trauti Dellbrigge e do namorado Robson Camini, a moça comemorou a graduação em grande estilo. O vestido foi assinado por Deise Mantovani e o serviço de garçons foi da Excellence. O som ficou por conta do DJ Isaac Radaelli, com iluminação de Leo Volk, flores da Lu Flores e decoração da Completa Locações e Renan Vogel.

Social_Leticia 2

(SEM LEGENDA)

Agenda cultural

21/8 – Desfile de moda inclusiva Univates e Mercur, no Teatro da Univates, a partir das 19h30min. Entrada gratuita mediante inscrição no site.
23 a 26/8 – 13ª Feira do Livro de Lajeado, na Praça da Matriz.
25/8 – 2º Leituraço do A Hora da Criança. O evento ocorre junto à Feira do Livro de Lajeado, na Praça da Matriz, a partir das 14h30min. Entrada gratuita!
4/9 – Festival de Cinema do IF com o tema “Gênero”, às 19h, no IFSul, câmpus de Lajeado. Ingresso: doação espontânea de alimento não perecível ou agasalho
6 a 9/9 – 2° Festival de Balonismo em Venâncio Aires. Entrada gratuita.

Victória Lieberknecht: victoria@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais