Sociedade, cultura e entretenimento

Social

Sociedade, cultura e entretenimento

Para descontrair Nessa quinta-feira, 26, o Happy Hour Cultural do CTC trouxe Tonho Crocco, vocalista do Ultramen. Ele apresentou repertório da carreira solo e as canções que marcaram sua história na música gaúcha. Entre o público, Andréia, Henrique e a…

Por

Sociedade, cultura e entretenimento
Vale do Taquari

Para descontrair

Nessa quinta-feira, 26, o Happy Hour Cultural do CTC trouxe Tonho Crocco, vocalista do Ultramen. Ele apresentou repertório da carreira solo e as canções que marcaram sua história na música gaúcha.

Entre o público, Andréia, Henrique e a filha Bruna Marchini aproveitaram as férias escolares para curtir a noite.

Também prestigiaram o show Vera e Jorge Frantz, de Bom Retiro do Sul, acompanhados de Tiago Frantz, Élida Rocha, Rodrigo e Gislaine Frantz.

Os sócios Guilherme Marobin, Joseline e Marina Manfroi também marcaram presença em mais uma atração do clube, que agora ocorre uma vez por mês.


Envolver-se é conviver

O sábado passado, 21, foi marcado pelo voluntariado. A solidariedade aqueceu a tarde fria durante a realização do tradicional Café Colonial da Liga Feminina de Estrela, realizado no Salão Social da Soges. O evento reuniu mais 700 pessoas e mostrou que o envolvimento e a doação são características dos estrelenses.

Entre as participantes, estavam, pela primeira vez, Odete e Júlia Blume. Emanoela trouxe a mãe Alice Battisti para curtirem juntas. As amigas Marieli Bach, Noeli Diehl, Simoni Hilgemann e Roseli Hunemeier aproveitaram a tarde para saborear as delícias do cardápio e colocar o papo em dia.


Inspiração e novidades

O Salão Social do CTC foi palco para empresários do ramo de festas apresentarem serviços e novidades na 4ª ExpoNoivas.

Um público seleto e focado conferiu a programação que contou com belos estandes, desfiles, workshop e talk show. Entre os participantes, estava a noiva Rafaela Gauer e a amiga Jéssica Reis.

O workshop sobre maquiagem de Alice Salazar trouxe as amigas Karina Stein Censi e Juliana Audino. Jaqueline Oliveira e Luisiane Maria da Silva também assistiram de perto as dicas da youtuber de beleza.

Acompanhe
nossas
redes sociais