Gols e emoção

Amadores

Gols e emoção

A rodada desse fim de semana dos 11 campeonatos amadores que ocorrem no Vale registrou 144 gols, em 41 partidas – média de 3,51 por duelo. O destaque da rodada ficou para Arroio do Meio, que conheceu o primeiro time finalista. Em Roca Sales, o Juventude, do meia Jeferson Gedoz (foto) venceu o Concórdia na partida de ida das semifinais

Gols e emoção

Arroio do Meio conheceu neste domingo o primeiro finalista da competição. Jogando em casa, no Bairro Rui Barbosa, o Rui Barbosa venceu o Amigos no tempo normal por 2 x 1, gols de Gabriel Santos, o “Diabinho” e Andrei Trasel. Na prorrogação, nova vitória, dessa vez por 1 a 0 – gol de Mateus Trasel.

Com o resultado, o time aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Sete de Setembro e Esperança. Na primeira partida, o Sete venceu por 1 a 0 e agora está a um empate da decisão. Já o Esperança necessita vencer no tempo normal e na prorrogação.

No aspirante, o Rui Barbosa empatou em 1 a 1 com o Sete de Setembro e se classificou para a final. Na decisão o time encara o vencedor de Cruzeiro e Forquetense. No primeiro jogo, melhor para o Cruzeiro que venceu por 3 x 2.

Progresso

O Flamengo, de Cabeceira de Tocas, é o segundo finalista. O time perdeu no tempo normal para o Cruzeiro, de Alto Honorato, por 2 x 1, mas nas penalidades, venceu por 6 x 5. Na decisão, o time enfrentará o Cruzeiro, de Tiririca.

Roca Sales

A partida de ida das semifinais ocorreu em Linha Encruzilhada, interior da cidade. No primeiro jogo, o Esperança B venceu o Toma 10 por 1 x 0 – gol de falta do lateral-esquerdo Leomir Heller.

No outro jogo, o Juventude, apoiado por mais de 400 torcedores, venceu o Concórdia por 3 x 1 – destaque para Jeferson Gedoz, autor de dois golaços.

Com o resultado, Esperança B e Juventude jogam pela igualdade para chegar na final. Já Toma 10 e Concórdia precisam vencer no tempo normal para levar as decisões para as penalidades.

De falta, Jeferson Gedoz surpreendeu o goleiro Douglas Fensterseifer e marcou o terceiro gol na vitória do Juventude, na partida de ida da semifinal, em Roca Sales

De falta, Jeferson Gedoz surpreendeu o goleiro Douglas Fensterseifer e marcou o terceiro gol na vitória do Juventude, na partida de ida da semifinal, em Roca Sales

Taça da Amizade

A rodada desse fim de semana ficou marcada por goleadas. No titular, o Palmeiras venceu o Esperança por 6 x 0 e confirmou a liderança da chave A com 17 pontos. Também pelo grupo A, o Juventude, de Westfália, venceu o Recreativo por 10 x 1. No aspirante, o destaque ficou para a goleada do Juventude, de Brochier, que aplicou 7 x 1 no Ecas.

Andrei marcou um dos gols na vitória do Rui Barbosa, em Arroio do Meio

Andrei marcou um dos gols na vitória do Rui Barbosa, em Arroio do Meio

Taça Integração

A competição que movimenta os clubes de Marques de Souza, Cruzeiro do Sul, Canudos do Vale, Forquetinha e Sério, definiu nesse domingo os cruzamentos das quartas de finais. Após as três partidas terminar com empate, os confrontos ficaram o seguinte: Brasil versus XV de Novembro, Nacional versus Minuano e Primavera versus 25 de Julho.

Lajeado

Após a realização da penúltima rodada a competição resta apenas uma vaga na chave A. Penharol e Internacional disputam a última vaga. Já no grupo B, União Carneiros e Estudiantes, ambos com 12 pontos, estão classificados ao mata-mata.

No aspirante, Guarani e União Santo André brigam pela segunda vaga. Penharol está classificado para a semifinal. No B, União Carneiros e Estudiantes estão classificados e disputam a liderança da chave.

Acompanhe
nossas
redes sociais