O Inter não tem tempo para lamentações. Após a eliminação da Copa do Brasil, para o Vitória, o time foca no Brasileirão. Neste domingo, a partir das 16h, encara o Palmeiras, no Pacaembu.
O técnico Odair Hellmann enfrenta o desfalque do lateral-direito Fabiano, fora por questões contratuais. Os novos reforços, Lucca e Zeca, também estão sem condições de jogo.
Na lateral, o treinador pode optar por Edenílson, com Gabriel Dias recebendo mais uma oportunidade no meio. Já no ataque, Nico López deve ser mantido como titular ao lado de William Pottker.
O provável time a iniciar a partida tem: Marcelo Lomba, Edenilson, Cuesta, Klaus, Iago, Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D’Alessandro, Pottker e Nico López.
Dupla de ataque entrosada
A mais recente contratação para o ataque do Inter abriu a chance de se reeditar a dupla goleadora que levou a Ponte Preta à final do Paulista 2017.
William Pottker e Lucca atuaram juntos em 20 jogos pela equipe paulista. Tiveram participação direta em 20 dos 24 gols do time.
Dos 20 jogos em que a dupla atuou, em apenas quatro não fizeram nem assistência nem gol. O resultou desse entrosamento para a Ponte foi oito vitórias, sete empates e cinco derrotas. A ótima campanha só foi interrompida pelo Corinthians, na final do Paulistão.
Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br