Paulo Ricardo Lisboa Flores, 29, foi morto a tiros na manhã de ontem. O assassinato foi em uma barbearia no centro, na rua Júlio de Castilhos.
Conforme informações da Brigada Militar, dois homens entraram no estabelecimento e efetuaram pelo menos seis disparos com um revólver calibre 38, dos quais três atingiram a vítima. Flores, que era morador do centro, morreu no local.
Ele estava sentado dentro do estabelecimento, enquanto o barbeiro atendia outro cliente. Após os disparos, os homens saíram correndo pelas ruas centrais.
A Brigada Militar e a Polícia Civil efetuaram buscas durante a manhã e a tarde, mas não encontraram os autores. Segundo o delegado Silvio Huppes, há três para o crime.
Segundo o policiamento, a arma que teria sido usada foi encontrada a cerca de três quadras do local, na rua Coronel Sobral no pátio de uma casa, próximo ao Círculo Operário. O revólver tinha a numeração raspada.
Conforme a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por envolvimento com drogas. A suspeita é que o motivo do crime seja em função do tráfico de drogas.
Homicídios em 2018
Este é o terceiro homicídio deste ano no município. Na noite de 15 de fevereiro, Igor de Lima Galves, 20, foi morto a tiros. Conforme informações da Brigada Militar, Galves estava em um bar na rua das Cerejeiras, bairro Navegantes. Dois homens efetuaram pelo menos oito tiros de pistola 9 mm.
A polícia informou que o jovem, morador do bairro Navegantes, já havia sido detido por envolvimento com drogas. Também era suspeito de ter participado de um homicídio em Nova Bréscia.
Outro assassinato aconteceu no dia 20 de janeiro. Um corpo foi encontrado carbonizado em um Fiat Palio, com placas de Encantado, na Linha São Roque. O veículo incendiado estava na estrada principal da localidade, próximo à ERS-332, rodovia que liga Encantado a Doutor Ricardo.