Liderança

Opinião

Deolí Gräff

Deolí Gräff

Jornalista

Coluna sobre sociedade, arte, cultura e expressões comunitárias.

Liderança

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Jaque Weber, atleta de Teutônia, participou no último fim de semana do GP Darwin Piñeyrua, na cidade de Montevideo, no Uruguai, em etapa do Circuito Sul Americano de Atletismo.

Jaque, que havia retornado no início do mês de períodos de treinamentos na altitude, buscava um bom início na temporada de competições e conseguiu atingir o objetivo. “Foi um começo promissor. Minhas duas provas estavam entre as mais fortes do torneio, inclusive com atletas olímpicas”.

Nos 1.500m, após erro de estratégia, Jaque ficou com a segunda colocação. Nos 800m, ficou apenas a um segundo da melhor marca da carreira, ficando com a terceira colocação.

Com as marcas de 4.28 nos 1.500m e 2.07 nos 800m, a atleta, que representa a equipe santa-cruzense AMO/Unimed VTRP, lidera o ranking nacional adulto em ambas as provas. “Para me manter nessa posição e garantir a convocação para a seleção brasileira, preciso melhorar um pouco essas primeiras marcas. A competição nos mostrou que já estou entrando em um nível muito bom de performance.”

Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais