Polícia relaciona morte ao tráfico de drogas

Estrela

Polícia relaciona morte ao tráfico de drogas

Vítima tinha antecedentes. Suspeita é que morte tenha relação com disputa entre facções

Polícia relaciona morte ao tráfico de drogas
Estrela

Odacir Bueno, 18, foi assassinado ontem, 26, com três tiros. O corpo foi encontrado pela Brigada Militar por volta de 1h30min, em um barranco próximo ao trevo do acesso principal ao município, pela BR-386. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

A vítima morava no bairro das Indústrias e era conhecida como “Guinho”. Ele estava acompanhado de dois primos quando os disparos foram efetuados de um carro branco, ainda não identificado. Bueno foi alvejado duas vezes na cabeça e uma no tórax e morreu no local.

Um dos primos, de 16 anos, também foi baleado. Ao tentar escapar, ele recebeu um tiro na nádega. O jovem foi resgatado por familiares e encaminhado ao Hospital Estrela, de onde já recebeu alta. Ele deve ser ouvido hoje pelos investigadores.

Conforme o major Marcelo de Abreu Fernandes, comandante do 40º BPM, Bueno tinha antecedentes criminais por roubo a residências e a estabelecimentos comerciais.

A polícia foi ao local após receber a ligação anônima de um morador. A suspeita inicial é que o crime seja decorrente da disputa entre facções rivais envolvidas com o tráfico de drogas.

Esse foi o segundo homicídio registrado em Estrela desde o início do ano. Em 6 de fevereiro, Vitor Duarte, 19, foi morto a tiros no bairro Imigrante.

Acompanhe
nossas
redes sociais