Na busca do título

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Na busca do título

Por

A categoria sub-12 da Univates/Ceat/Bira garantiu a classificação à final do estadual ao derrotar o Projeto Cestinha, de Santa Cruz do Sul, por 55 a 44.

O cestinha do jogo foi Pedro Agostini, com 13 pontos, seguido de Eduardo, Vitor e Artur, todos com 10 pontos.

Para o técnico Ubirajara Hertzer, o “Bira”, a vitória mostrou o crescimento da equipe. “Tivemos um crescimento muito grande. No primeiro semestre, perdemos para essa mesma equipe por 17 pontos e agora no último mês, no returno, perdemos por 6 pontos e pudemos detectar as jogadas e conseguimos uma ótima defesa e consequente vitória sobre o Cestinha. Os atletas estão de parabéns e agora é se concentrar para conseguir o título”, comenta.

A decisão ocorre no dia 3 de dezembro, contra Sogipa ou União (em jogo ainda a ser disputado), em Candelária. Na mesma data, também serão disputadas as finais das categorias sub-13 e sub- 15.

Docile e Fruki disputam as semifinais

A sub-17 Docile/Ceat/Bira terminou as classificatórias em segundo lugar depois de derrotar o Sinodal por 74 a 65. O cestinha do jogo foi Alexandre Theves, armador, com 19 pontos. O playoff (melhor de três) será contra a Sogipa. Será um jogo em Porto Alegre e dois em Lajeado, em datas a serem divulgadas.

Acompanhe
nossas
redes sociais