Sociedade, cultura e entretenimento

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sociedade, cultura e entretenimento

Por

Bate-papo descontraído

Natana de Leon foi a convidada especial para mais uma das atividades de preparação para o Debut 2017 do CTC. As 13 meninas e suas madrinhas se reuniram no espaço da Top Travelling Viagens e Turismo para um bate-papo com a blogueira que falou sobre seu dia a dia de it girl e viagens.


Temática cigana a gosto delas

A sexta-feira,18, foi delas no Clube Tiro e Caça. A cultura cigana inspirou centenas de mulheres a usar fantasias para abrilhantar o evento A ‘Gosto Delas, promovido pelo Rotary Club de Lajeado.

Karina Trindade e Caroline Celuppi chegaram cedo. Renata Huwe e as amigas Daniela e Marisete Mattes e Cláudia Texor esbanjaram alegria a noite inteira. De Porto Alegre, Sandra Pitton, Rosane e Carine Hattge com Daiane Deolinda, de Teutônia. A lajeadense Andréa Giovana Santana exibiu um toque de elegância em harmonia com o tema da festa.

O lucro do evento foi para os jovens e crianças do Lar da Menina Nora Oderich.


Recordar é reviver

Humberto Gessinger agradou quem foi ao Teatro da Univates, na quinta-feira, 17. Considerado um dos maiores ícones do rock, o cantor apresentou clássicos da carreira desde os tempos de integrante da Banda Engenheiros do Hawaii. Com a turnê Desde Aquele Dia – 30 Anos de A Revolta dos Dândis, Gessinger atraiu fãs de toda região. O casal Carol Miotti e Vinícius Turatti veio de Encantado. Roberta e Jorge Hinterholz deixaram Venâncio Aires para assistir aos sucessos, assim como Ana Paula Weber e Guilherme Furst Neto.


Para registrar

A gastronomia ganhou destaque no fim de semana em Teutônia. A Teutofrangofest reuniu gente de toda região para demarcar sua primeira edição. O casal Marcos e Taís Altmann aproveitou as delícias oferecidas nos dois dias, regadas a muito chopp e música de bandas.

Acompanhe
nossas
redes sociais