Sociedade, cultura e entretenimento

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sociedade, cultura e entretenimento

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A educação no centro

Na quinta-feira, 27, Estrela foi palco da educação. Durante três dias, novas ferramentas de ensino ganharam a discussão na primeira edição do Fórum Internacional de Educação. O evento ocorreu no Centro Comunitário Cristo Rei com participação de vários palestrantes e um público de 1,2 mil educadores do Vale do Taquari. A coluna registrou algumas presença deste momento importante.


Inteligência econômica começa em casa

Uma verdadeira aula aos participantes da 6a edição do Negócios em Pauta, nessa quarta-feira, em Arroio do Meio. Empresários, contadores e estudantes ouviram a mestre e consultora da Ufrgs, Cristiane Souza. De forma didática, simples e objetiva, a especialista mostrou como criar e desenvolver a educação financeira, desde a infância, na família. Os detalhes estão no caderno empresarial desta edição. O tema também inspirou empresários participantes do painel a dar seu testemunho.


Clima nativista

O artista Lisandro Amaral foi atração do Happy Hour Cultural, nessa quarta-feira, 26, no Restaurante do Clube de Tiro e Caça. O público apreciador da música nativista e das tradições gaúchas se fez presente em grande número. Já a canja do sócio especial ficou por conta de Lucas Piccinini e Tiago Kirst, com participação de Roberto Leal.

Acompanhe
nossas
redes sociais