Sociedade, cultura e entretenimento

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sociedade, cultura e entretenimento

Por

Talentos locais

Na quarta-feira passada, o palco do Sesc recebeu a Banda Linck, segunda atração a se apresentar no Projeto Garagem do Vale. O público vibrou com a união dos estilos reggae, pop e rock do quarteto de lajeadenses e estrelenses.

O show das bandas ocorre na segunda quarta-feira do mês. É só levar um quilo de alimento não perecível que será revertido ao Programa Mesa Brasil do Sesc. Fica o convite para ouvir boa música.


A união faz história

Uma comemoração em grande estilo ocorreu no belíssimo auditório da Sicredi de Encantado, para receber os convidados da Dália Alimentos que completou sete décadas de fundação. Troféus e homenagens reconheceram dez personalidades que marcaram a história da cooperativa e o lançamento do livro Destemidos com 320 páginas, entregue aos mais de 600 presentes.


Inspirar para criar

Encerrou nesta semana a 31ª edição da Casa Cor São Paulo 2017. A mostra contou com 69 ambientes, trazendo o melhor da arquitetura, decoração e paisagismo. A Evoque Decor especializada em quadros e escultura de paredes foi buscar tendências e inspirações para auxiliar arquitetos e clientes na personalização de projetos de paredes. O consultor Elifas de Vargas, da Kreativ – Marketing, Design e Multimidia acompanhou a viagem.


Um brinde ao novo espaço

Outro tilintar de taças ocorreu nas novas dependências da CVC Lajeado. A loja, agora localizada na av. Sen. Alberto Pasqualini, 388, está mais moderna e ampla, dentro dos padrões da CVC nacional. Na retaguarda, está a empresária de turismo, Iedi Schnorr, sempre atenta às novidades e conforto de seus clientes.


Tributo a Elis Regina

Na terça-feira, o Teatro do Ceat deu voz à intérprete Gau Barros que relembrou os sucessos de Elis Regina. Os fãs reviveram as emoções de uma voz e personalidade ímpares. A cantora perpetua-se no coração dos brasileiros pela intensidade com que se entregava a cada canção e presença de palco. Sua força expressiva inspirou e continua inspirando intérpretes pelo Brasil afora.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais