Sociedade, cultura e entretenimento

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sociedade, cultura e entretenimento

Por

Diversão em família

Pais e filhos aproveitaram a quinta-feira, 1º, e sexta-feira, 2, com um programa família. Eles assistiram ao espetáculo oficial Masha e o Urso. Promovida pelo A Hora, em parceria com o produtor Eduardo Holmes, a peça foi apresentada no Teatro Ceat, propiciando diversão e entretenimento de qualidade ao público infantil.


União de esforços para inovar

A Construmóbil 2017 promete inspirar a inovação nos modelos de negócios. A maior feira de construção, mobiliário e decoração da região terá um espaço voltado totalmente à economia colaborativa, em que diferentes empresas e profissionais trabalham de foram conjunta, pensando no social, econômico e tecnológico. O lançamento do evento ocorreu na sexta-feira, 2, e contou com diversas personalidades do Vale, e de fora também.


Sabor de solidariedade

O primeiro Queijos e Vinhos de 2017 foi um sucesso de solidariedade. Cerca de 200 pessoas participaram do evento, na quinta-feira à noite, 1º, e auxiliaram diversas entidades sociais. O Programa Adolescente Legal com Música, da Associação Lajeadense Pró-segurança Pública (Alsepro), recebeu R$ 9 mil na noite, resultado da venda de convites pelo Rotary Club de Lajeado. Além da entidade, também realizaram o evento a Rede Imec, Vinícola Salton, Queijos Tirolez, BRF Sadia, Bebidas Fruki e Italianinho Alimentos.


Qualidade na gestão

Melhorar os processos de gestão nas empresas, entidades públicas e instituições é um dos objetivos do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Por isso, entre os dias 5 e 9, ocorreu na Acil, em Lajeado, mais uma Semana da Qualidade. Com o tema “Trilhando Caminhos para a Excelência”, o evento contou com palestras e cases de sucesso. Durante a abertura, na segunda-feira, ainda foram premiados os destaques do Vale em administração.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais