Geromel não enfrenta a Chapecoense

Grêmio

Geromel não enfrenta a Chapecoense

Jogador está gripado e não viajou para Santa Catarina. Partida ocorre nesta noite, às 20h

Por

Geromel não enfrenta a Chapecoense
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio terá o desfalque do zagueiro Pedro Geromel para o duelo com a Chapecoense, hoje, às 20h, na Arena Condá. Gripado, o defensor não viajou a Chapecó. Outra baixa é o meia Gastón Fernández, com dores na lombar. Lucas Barrios está relacionado.

Depois de ter a partida remarcada para hoje, em virtude de o Grêmio se recusar a viajar de ônibus na terça-feira, a direção tricolor mudou de ideia e, no início da tarde de ontem, iniciou o deslocamento a Chapecó de ônibus.

O provável time tem: Marcelo Grohe, Léo Moura, Thyere, Kannemann, Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha e Barrios. Por conta do tratamento feito pelo centroavante durante os últimos dois dias, é possível cogitá-lo sendo preservado, no banco de reservas, com a entrada de Maicon ou Edílson no time.

Ingressos para jogo com o Bahia estão à venda

A venda de ingressos para Grêmio versus Bahia iniciou nessa terça-feira no arenapoa.com.br, com exclusividade aos sócios. Demais torcedores podem adquirir ingressos a partir de hoje, às 11h, pelo site. As bilheterias abrem neste sábado, 10.

Para os casais tricolores, haverá um motivo a mais para comparecer na Arena no dia 12 de junho, às 20h. Em função do Dia dos Namorados, o casal que comprar um par de ingressos no setor Gold Sul terá 50% de desconto. Eles deverão entrar juntos no portão.

O jogo conta também com a promoção do Sócio Cadeira Superior (quarto anel), que poderá assistir à partida das cadeiras Gramado Leste, Corners Leste e Sul adquirindo até dois ingressos pelo valor de R$ 30 cada. Se preferir ficar no seu setor, poderá adquirir um ingresso para um acompanhante a R$ 30 (válido em todos os setores do Sócio Cadeira, exceto na torcida visitante e na arquibancada norte).

Acompanhe
nossas
redes sociais