Policial Militar morre durante perseguição a assaltantes de banco

Putinga

Policial Militar morre durante perseguição a assaltantes de banco

Conforme informações preliminares, um policial militar morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo durante perseguição aos criminosos que assaltaram, na tarde desta quarta-feira, as agências do Banrisul e do Sicredi, no centro de Putinga. Segundo a Associação…

Por

Policial Militar morre durante perseguição a assaltantes de banco
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Conforme informações preliminares, um policial militar morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo durante perseguição aos criminosos que assaltaram, na tarde desta quarta-feira, as agências do Banrisul e do Sicredi, no centro de Putinga.

Segundo a Associação dos Sargentos, Subtenentes, Tenentes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros (ASSTBM), a vítima é o sargento Geferson Rosolen.

No mesmo horário, por volta das 21h, um policial civil de Soledade foi alvejado na perna, mas não corre risco de morte. As circunstâncias destes dois fatos, que ocorreram na localidade de Linha São Pedro, interior de Putinga, quase na divisa com Fontoura Xavier, ainda não foram esclarecidas.

De acordo com a ASSTBM, informações preliminares dão conta de que houve uma fatalidade durante as buscas, e o “SD Geferson teria confundido o Policial Civil que também estava nas buscas, e ambos acabaram trocando tiros, restando o Policial Civil ferido e o Brigadiano morto”.

As primeiras informações são de que não houve, até o momento, enfrentamento ou tiroteio entre assaltantes e policiais. Os criminosos, segundo a PC e a BM, estão escondidos no mato.

Acompanhe
nossas
redes sociais