Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Sete de Setembro

Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Quatro times buscam a primeira vitória Se houver condições meteorológicas, o Clube Sete de Setembro realiza amanhã mais uma rodada da Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol. Após 120 jogos, quatro equipes ainda não venceram. Trata-se de Mercenários, Arranca Toco e Cervejetarianos, na…

Por

Informe Comercial Clube Sete de Setembro

Quatro times buscam a primeira vitória

Se houver condições meteorológicas, o Clube Sete de Setembro realiza amanhã mais uma rodada da Copa Sete/STR/CBM de Minifutebol. Após 120 jogos, quatro equipes ainda não venceram. Trata-se de Mercenários, Arranca Toco e Cervejetarianos, na primeira divisão, e Dogs United, na segundona.

Depois de fazer ótimas campanhas na primeira divisão, o Mercenários ainda não encontrou o melhor futebol nesta temporada. Em seis partidas, perdeu cinco e empatou uma. Marcou seis gols e sofreu 16. Amanhã, a equipe duela com o vice-líder FuteBar Avaí.

Atual campeão da segundona, o Arranca Toco luta para se manter na elite. Em seis partidas, empatou uma e perdeu cinco. Marcou apenas três gols e sofreu 13. Na lanterna da competição, está o Cervejetarianos. Em seis partidas, o time sequer pontuou. Marcou três gols e sofreu 12.

Na segundona, o destaque negativo é o Dogs United. Em sete partidas, o clube perdeu cinco e empatou outros duas. Marcou 16 gols e sofreu 27.

Copa Sete de Futsal

As inscrições para o torneio interno de futsal do Clube Esportivo Sete de Setembro estão abertas. A Copa SETE/STR/CBM de futsal 2017 tem novidades nesta edição. Além da disputa na força livre, para associados nascidos até 2003, haverá jogos pelo veterano, para associados nascidos até 1977.

As inscrições encerram no dia 23 de junho e as fichas devem ser enviadas para esportes@setelajeado.com.br. Cada equipe pode inscrever de oito a 12 atletas, além de dois treinadores e um massagista. O valor da inscrição é de R$ 300. A competição inicia no dia 4 de julho com jogos à noite no ginásio de esportes. Mais informações pelo 3726-3050, com Farelinho.

Destaques da Copa Sete

Primeira divisão
Artilheiro: Lucian Nicaretta (Real Madruga) – 6 gols
Defesa menos vazada: Tabajara/CBM e Futebolzinho – 8 gols
Melhor disciplina: Tabajara/Agaeletro – 20 pontos

Segunda divisão
Artilheiro: Maico Santos (Copeiros) – 15 gols
Defesa menos vazada: Renegados/Chef Leon
Melhor disciplina: Kamikazi – 80 pontos

Acompanhe
nossas
redes sociais