Luka anima hoje o Happy Hour Cultural do CTC

Lajeado

Luka anima hoje o Happy Hour Cultural do CTC

Evento começa às 19h no restaurante do clube

Por

Luka anima hoje o Happy Hour Cultural do CTC
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O estilo pop fará parte da edição de maio do Happy Hour Cultural promovido pelo Clube de Tiro e Caça (CTC). A cantora gaúcha Luka apresenta hoje os grandes sucessos da carreira como Tô nem Aí, Difícil pra Você e Porta Aberta, além de canções dos trabalhos mais recentes.

O show inicia às 19h30min no Restaurante do CTC. Associados do clube têm entrada gratuita e demais interessados podem adquirir ingresso por R$ 20.

Antes do show, às 19h,, tem Canja do Sócio. Depois, a cantora sobe ao palco para embalar a noite.

Na edição de abril, clube trouxe Nei Van Sória para animar evento

Na edição de abril, clube trouxe Nei Van Sória para animar evento

Luka tem mais de 20 anos de carreira, fez shows em países da Europa, África, Ásia e também nos Estados Unidos. De 2003 até 2015, lançou quatro álbuns. O último, Céu de Diamantes, conta com as participações especiais de Liah Soares e Latino. A distribuição foi virtual. Em 2016, o CD foi lançado no mercado musical.

Novidades todos os meses

O Happy Hour ocorre na última quarta do mês. A cada edição, o CTC traz uma atração especial para os associados.
Na última oportunidade, Nei Van Sória apresentou clássicos do TNT e Cascavelletes.

“Internet democratizou a música”

A canção Tô nem Aí lançou o nome da cantora ao exterior. A música foi lançada em 2003 pela gravadora Sony Music. O álbum vendeu mais de um milhão de cópias. Três anos depois, o álbum Porta Aberta vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. No Youtube, a cantora lançou o projeto Especial Acústico em que interpreta os sucessos e novas versões das músicas que marcam sua história musical.

O que te inspira no momento de compor?

O que me inspira muito nas composições são as experiências vividas, a observação sobre a vida e os sentimentos que tudo isso gera em mim.Não existe uma fórmula pré-definida, acho que é algo espiritual mesmo.

Tô nem Aí e Porta Aberta foram músicas suas que fizeram sucesso faz alguns anos. Mas você tem outras composições bacanas que não tiveram tanto destaque no meio musical. Nesse sentido, como avalia o mercado atual?

Sim! Tive duas músicas que mercadologicamente fizeram sentido naquele momento, mas tenho outras tantas que tocaram bastante e tocam até hoje o coração das pessoas, isso é muito relativo.

Hoje o Youtube e as redes sociais podem ser meios alternativos para difundir e promover canções sem estar entrelaçada com as determinações do mercado musical?

A internet democratizou de forma muito positiva a música possibilitando que a maioria das pessoas tenha acesso à música, direito de escolha com relação ao que quer ouvir e derrubando o monopólio das gravadoras.

Quais suas metas e planos para a carreira musical? Quais as novidades que pretende lançar?

Sinto muito orgulho da minha história. Sou referência para uma geração e isso é impagável! Estou sempre lançando músicas novas e tenho um público fiel que me acompanha pela internet. Estou embarcando agora em junho pro Japão pra cantar no Brazilian Day de lá, juntamente com minha filha que faz backing vocal e integra minha banda nos shows!

Acompanhe
nossas
redes sociais