Internacional tem o retorno de quatro atletas

Copa do Brasil

Internacional tem o retorno de quatro atletas

O Internacional terá o retorno de jogadores importantes para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, às 21h45min, no Beira-Rio. De fora da derrota para o Paysandu, D’Alessandro, Willian, Léo Ortiz e…

Por

Internacional tem o retorno de quatro atletas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional terá o retorno de jogadores importantes para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, às 21h45min, no Beira-Rio. De fora da derrota para o Paysandu, D’Alessandro, Willian, Léo Ortiz e Uendel retornam ao grupo, que será comandado pelo técnico interino Odair Hellmann.

O provável time do Inter tem: Danilo Fernandes, William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta, Carlinhos, Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel, D’Alessandro, Nico López e William Pottker.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Colorado precisa de uma vitória simples para levar a decisão às penalidades ou vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação às quartas de final.

Guto Ferreira será apresentado amanhã

Logo após o Bahia anunciar o rompimento de contrato com o técnico Guto Ferreira, o Inter confirmou o nome do profissional até dezembro, com possibilidade de renovação por mais um ano. Além dele, formarão a comissão técnica os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello e o preparador físico Juninho.

Guto Ferreira, 51, é formado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba, cidade onde nasceu e mora. Foi no clube local, o XV de Piracicaba, que o treinador teve a primeira experiência nas categorias de base. Dois anos depois, se transferiu para o São Paulo e, no ano seguinte, foi contratado pelo Inter, ambos nas equipes inferiores.

Em 2002, assumiu a vaga de interino após a demissão de Ivo Wortmann e conquistou o Campeonato Gaúcho. Na sequência, passou por seis clubes, entre eles, o Penafiel e Naval, de Portugal. Em 2008, voltou ao Inter para ser auxiliar técnico de Tite. Como observador, ajudou a formar uma das melhores equipes da história do clube e a conquistar a Copa Sul-Americana de 2008.

Três anos depois, retomou a carreira como treinador e, em 2012, sagrou-se campeão paulista do interior com o Mogi Mirim. No ano seguinte, repetiu o título, mas na Ponte Preta. Em 2016, conquistou o Catarinense com a Chapecoense e, depois, recolocou o Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2017, conquistou a taça da Copa do Nordeste, sobre o Sport, no dia 24.

Acompanhe
nossas
redes sociais