Renato tem quatro desfalques amanhã

Grêmio

Renato tem quatro desfalques amanhã

O Grêmio treinou na manhã de ontem, no CT Luiz Carvalho, antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, amanhã, às 19h30min, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Edílson e o volante…

Por

Renato tem quatro desfalques amanhã

O Grêmio treinou na manhã de ontem, no CT Luiz Carvalho, antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, amanhã, às 19h30min, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Edílson e o volante Maicon participaram das atividades, mas não devem atuar diante do clube carioca.

O grupo treinou sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes, junto com o preparador físico Rogério Dias. Com a base do time titular, a comissão preparou uma atividade técnica em campo reduzido. Os únicos ausentes foram Miller Bolaños e Lincoln, que se recuperam de lesões e realizaram atividades específicas.

A delegação saiu de Porto Alegre às 13h40min com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, onde se encontrou com a outra parte do elenco. Hoje à tarde, o grupo faz o treino final antes da decisão. A atividade ocorre no Estádio das Laranjeiras.

Acompanhe
nossas
redes sociais